24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis liquida tudo em mais 3½ dias de Loucura

spot_img

Iguatemi Florianópolis liquida tudo em mais 3½ dias de Loucura

spot_imgspot_img

Promoção quer atrair o grande número de turistas na ilha

A liquidação dos produtos de verão começa nessa quinta-feira a partir das 10 horas da manha. O Iguatemi Florianópolis junto com a Band FM faz intervenções ao vivo na programação, com flashes das principais promoções. A promoção promete aquecer as vendas de verão com todas as facilidades que os lojistas prepararam para esses 3½ de loucura.

“A liquidação é um bom negócio para o cliente, que consegue comprar peças boas com preços baixos, e também para o lojista, que aproveita a ocasião para reduzir seus estoques e preparar a chegada das coleções de outono”, diz Janaina Zampieri, gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis. Cerca de 70% das lojas devem aderir à promoção. “Só ficam de fora aquelas que, por uma questão de estratégia, decidiram antecipar suas liquidações, mas a maioria participa do evento”.

Além das promoções haverá toda uma estrutura espalhada pelos corredores do shopping com performances de dançarinos, fanfarras e personagens non sense. Haverá também shows de mágica com Sandro Spigolon, oficinas para confecção de adereços de Carnaval para crianças e apresentações das bandas da Graded School, de São Paulo. Aproveitando o clima do carnaval, no período da liquidação uma equipe de promotores vai percorrer os principais points de verão e as praias mais badaladas distribuindo máscaras de carnaval que trazem no verso a programação do shopping em fevereiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img