Corridas, aulões, música e artesanato encerram março no Jurerê OPEN

VariedadesCorridas, aulões, música e artesanato encerram março no Jurerê OPEN

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe


Programação neste fim de semana inclui competições, aulas coletivas gratuitas, shows e feira

O Jurerê OPEN , em Jurerê in_ , encerra o mês de março com um final de semana repleto de atividades externas para saúde, bem-estar e entretenimento. A programação especial acontece entre os dias 28 e 30 e inclui provas de corrida, aulões gratuitos de funcional e dança, além de shows musicais e feira de artesanato.

As atividades começam na sexta-feira às 18h, com roda de samba de Rodrigo Real. Já o sábado será dedicado a atividades esportivas e de bem-estar. Começa às 7h30 com a competição Push Your Pace Floripa , que desafia os participantes em provas de corrida de 5 km e 10 km (mediante inscrição).

Logo após, às 8h, o Instituto Jota Saúde Integrada promove um aulão funcional especial em homenagem às Mês da Mulher, aberto ao público. O evento inclui ainda avaliação física com balança de bioimpedância, distribuição de brindes, sorteios e massagens.

Para os amantes da dança, às 9h será uma vez de movimentar o corpo ao som de diversos ritmos com a escola Dance Mais , da professora Patrícia Alves Marins. O aulão coletivo – que já se tornou um sucesso em Jurerê OPEN – combina exercícios aeróbicos e alongamentos de forma descontraída e dinâmica.

Além das atividades físicas, o público poderá curtir uma programação musical variada, com seis apresentações de sexta a domingo, todos com artistas da terra. O final de semana contará também com a Feira SOMOS, no domingo, que reunirá artesanato e produtos autorais, na Travessa das Tartarugas. Confira a programação completa em @jurereopen .

PROGRAMAÇÃO

28/03 (sexta)

18h às 21h – Plataforma 2 – Roda de Samba com Rodrigo Real.


29/03 (sábado)

7h30min – Lounge da Plataforma 1 – Largada Push Your Pace Floripa.

08h às 09h – Lounge da Plataforma 1 – Aulão funcional do Instituto Jota Saúde Integrada (ação do dia da mulher).
09h às 10h – Lounge da Plataforma 1 – Aulão de Dança com a escola Dance Mais.
12h30 às 14h30 – Lounge da Plataforma 1 – Apresentação musical Caju Hassen.
17h30 às 19h30 – Lounge da Plataforma 1 – Apresentação musical Lucas Ricco.
20h às 22h – Lounge da Plataforma 1 – Apresentação musical Hellen Dantas.


30/03 (domingo)

16h às 21h – Travessa das Tartarugas – Feira SOMOS.
17h às 19h – Plataforma 2 – Apresentação musical Bruna Nogueira.
19h às 21h – Lounge da Plataforma 1 – Apresentação musical Johnny Bosco.