17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Costão Art Club revigora noite de Floripa

spot_img

Costão Art Club revigora noite de Floripa

spot_imgspot_img

Casa apresenta perfil diferenciado, nunca visto no Sul do País

Uma casa noturna com a cara de Floripa, com o objetivo de deixar o público da capital catarinense curtindo um local que tem a seu jeito de ser, mas também com foco nos turistas que lotam as praias de Santa Catarina durante o verão. É com esta proposta que o Costão Art Club será inaugurado no próximo dia 19 de dezembro, ao lado do Costão do Santinho Resort, no norte da Ilha. “A ideia é reunir num único ambiente conforto, sofisticação, requinte, segurança e uma inédita preocupação social”, afirma um dos responsáveis pelo local, Eduardo Marcondes.

Com um perfil diferenciado e nunca visto no sul do país, o Costão Art Club pretende se tornar já nesta temporada uma referência em diversão noturna, cativando os freqüentadores desde seu hall, onde está instalada uma temakeria e um serviço completo de bar. Funcionando às quartas, sextas e sábados, das 23h às 5h, e capacidade entre 1 mil e 1,2 mil pessoas, o Costão Art Club vai basear seu perfil no hip hop (quartas-feiras), house (sextas-feiras) e baladas com som sertanejo (sábados), contando com renomados DJ nacionais e internacionais e parcerias que devem render as festas mais memoráveis do verão de Floripa. A sonorização, aliada às performances teatrais e à iluminação, vão proporcionar um clima de surpresa durante todas as noites.

Consciência social

Como um agradecimento a toda a sociedade, o Costão Art Club vai adotar desde o início o projeto “Balada Solidária”. Serão contribuições cobradas como um produto da casa, onde na comanda estará discriminado a relação dos produtos consumidos e a opção pela doação no valor de R$1,00, podendo o cliente cancelá-la caso seja a sua vontade. Toda a contribuição proveniente do projeto “balada solidária” será revertida para a manutenção dos projetos e ações do Instituto Lagoa Social.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img