26.2 C
fpolis
domingo, dezembro 3, 2023
Alesc

Costão do Santinho lança Espaço Tuguá

spot_img

Costão do Santinho lança Espaço Tuguá

Centro Internacional de eventos do Costão do Santinho, lança Espaço Tuguá, o maior ambiente já construído em resorts de praia do Brasil.

Resort catarinense oferece toda infra-estrutura para quaisquer eventos: congressos, convenções, feiras, formaturas; ao todo, nova área comporta até três mil pessoas

O Centro Internacional de Eventos (CIE) do Costão do Santinho, em Florianópolis, acaba de lançar o Espaço Tuguá, um gigantesco complexo que, segundo o resort, tem capacidade para acomodar tranquilamente até três mil pessoas. Ideal para convenções, feiras, formaturas, congressos, o novo ambiente é o maior já construído em um resort de praia do Brasil.

Ao todo, o Espaço Tuguá tem estrutura de 1,8 mil metros quadrados e pé direito de 7,5 metros. Com todo apoio técnico e logístico oferecidos pelo Costão do Santinho, o evento não precisa arcar com a despesa de levantar uma estrutura de grande porte, pois ela já estará construída. Com o novo espaço para locação, basta chegar com o projeto e apenas decorar o local.

Além de contar com todas as comodidades, as facilidades e os luxos encontrados em todo o complexo Costão do Santinho, o Espaço Tuguá tem capacidade para receber qualquer tipo de evento. Para se ter uma ideia, se for utilizado no sistema de auditório – como em convenções, palestras ou entrevistas coletivas –, o pavilhão comporta confortavelmente 2650 pessoas.

Já para feiras, o Espaço tem capacidade para que sejam montados até 56 estandes, com 20 metros quadrados cada. Ainda há as modalidades ‘banquete’, onde 1,5 mil pessoas são acomodadas, e ‘escolar’, para o caso de festas de formaturas, por exemplo, quando, já com o local totalmente decorado, poderá receber aproximadamente 1,4 mil convidados.

O Espaço Tuguá é um dos maiores e mais confortáveis locais para eventos da região Sul do Brasil. O Costão do Santinho, que já conta com a mais respeitada área para reuniões da hotelaria brasileira, investiu cerca de R$ 2,5 milhões no novo ambiente. Agora, ao todo, o Centro Internacional de Eventos do resort catarinense terá capacidade para receber até 6,6 mil pessoas.

Com a inauguração do novo Espaço Tuguá, o Costão do Santinho se mantém como líder na área de eventos do Brasil. O Centro Internacional de Eventos conta hoje com gigantesca infra-estrutura e diversos ambientes, entre eles os seguintes espaços: salões Açores, Cascaes e Tupi-Guarani, a Praça de Exposições, as salas de apoio e o Núcleo Cruzeiro do Sul.

Espaço Tuguá: estrutura
Área total: 1,8 mil m²
Pé direito: 7,5m
Auditório: 2.650 pessoas
Banquete: 1.500 pessoas
Escolar: 1.390 pessoas
Feiras: 56 estandes de 20m²

Serviço
Costão do Santinho
0800 48 1000
www.costao.com.br

spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais