18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Costao do Santinho lança pacotes especiais para a temporada mais aconchegante do ano

spot_img

Costao do Santinho lança pacotes especiais para a temporada mais aconchegante do ano

spot_imgspot_img

Com clima mais agradável, menos multidões, preços e experiências diferenciados, a temporada mais aconchegante do ano está chegando com uma programação incrível . Definido entre maio e agosto, o período tem conquistado principalmente famílias que optam por curtir as férias em períodos mais tranquilos e econômicos.

Repleto de atividades para toda a família desfrutar junto, o Costao do Santinho se destaca no segmento e oferece uma programação diferenciada para a temporada mais aconchegante do ano, com uma excelente gastronomia e uma natureza exuberante, com 700 mil m2 de vegetação nativa para admirar e curtir.

Para atender ao público, o resort lançou um pacote especial para o período, onde as reservas de 01 de maio a 31 de agosto, com até 02 crianças de 0 a 11 anos, serão isentas de cobrança para os pequenos. “Temos uma programação especial que inclui, caminhadas, esportes de praia, shows musicais e folclóricos, espetáculos teatrais, cinema ao ar livre pertinho do mar e aquecido com fogo de chão, mantas, pelegos e inúmeras atividades para as crianças se divertirem com toda a segurança”, explica a diretora comercial, Daniela Rocco.

Segundo Daniela, um diferencial no perfil do público que tira férias neste período, é o tipo de acomodação procurada. “Sendo a maioria famílias, a procura maior é por apartamentos mais amplos do que quartos de hotel, que permitem hospedar todos juntos, proporcionando mais espaço para se sentirem em casa e somos um dos poucos resorts que oferecem essa comodidade”, ressalta Daniela.

Uma das melhores partes da estação, a gastronomia é um dos principais atrativos do Costao. São seis restaurantes temáticos no Espaço Gastronômico Sambaqui – buffet de frutos do mar, culinária italiana e oriental, grelhados, churrasco de fogo de chão. Todos contam com uma diversidade de pratos incríveis, integrados ao sistema All Inclusive (bebidas e comidas incluídas), que agradam a todos os paladares. Tudo combinado com vinhos, drinks e cervejas, inclusos no sistema All Inclusive.

“O mercado de experiências se consolidou no segmento turístico e é assim que pensamos no Costao durante o ano todo. E a temporada de maio a agosto possibilita experiências inesquecíveis e por isso preparamos uma programação intensa para nossos hóspedes, voltada para todos os públicos”, completa a diretora comercial e de marketing, Daniela Rocco.

Para reservas acesse o site www.costao.com.br, escolha o pacote e venha ter uma experiência inesquecível na estação mais aconchegante do ano.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img