18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

LIDE SC participa do lançamento do Floripa Conecta 2024

spot_img

LIDE SC participa do lançamento do Floripa Conecta 2024

spot_imgspot_img

O Floripa Conecta se destaca como um movimento de conexão entre iniciativas públicas, privadas e eventos na cidade de Florianópolis no mês de Agosto projetando impacto superior a R$ 100 milhões na economia.

Criado com o propósito de fortalecer o desenvolvimento econômico regional, unir a tecnologia, o turismo e a economia criativa na Capital catarinense.

Assim como um dos maiores festivais de cinema, música e tecnologia, o SXSW – South by Southwest, em Austin, no Texas – USA, o Floripa Conecta vem atraindo turistas ao redor do país, conectando inúmeros cenários de empreendedores e fãs desses mercados em exponencial crescimento.

Na foto, Celio Bernardi, Presidente – ACIF Associação Empresarial de Florianópolis, Topázio Neto (Prefeito de Florianópolis), e Delton Batista (Presidente do Sistema LIDE RS e SC)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img