23.6 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Costao do Santinho Resort inaugura moderno teatro

spot_img

Costao do Santinho Resort inaugura moderno teatro

spot_imgspot_img

O local passa a figurar como importante equipamento para o resort e leva o nome do fundador: Teatro Fernando Marcondes.

Visando potencializar suas produções artísticas e culturais, o Costao do Santinho Resort, eleito recentemente como Melhor Resort do Brasil, inaugura um novo equipamento cultural, um moderno espaço para espetáculos que levará o nome de seu fundador, chamando-se Teatro Fernando Marcondes. Com capacidade para 535 lugares, 650 metros quadrados e com poltronas especiais, distribuídas em formato auditório e projetado atendendo todas as condições de acessibilidade.

“O Teatro que estamos inaugurando reúne o que existe de mais sofisticado em som, luz e acústica numa estrutura para uso privado. Será um marco histórico na vida do Costao”, celebra o fundador do empreendimento, o empresário Fernando Marcondes.

Com investimento na ordem de um milhão e meio de reais, o teatro será a nova casa do elenco artístico cultural do resort. Climatizado e com revestimento acústico dentro dos padrões de teatro profissionais, o espaço foi projetado para figurar como um dos mais modernos do sul do país. O palco conta com 5 m de profundidade por 11 de largura. “Um produto criado para estar em linha com o mercado e para que possamos maximizar ainda mais as nossas produções. Será um equipamento focado para o público de lazer que frequenta o Costao”, pontua Daniel Sardinha Pedrette, gerente de entretenimento e eventos temáticos do resort.

O Teatro Fernando Marcondes será focado para os espetáculos para os hóspedes, com shows elaborados pelo elenco artístico do hotel. “Em nosso calendário temos um espetáculo diferente cada dia da semana e o espaço será utilizado tanto para a programação infantil, com os espetáculos dirigidos para o público infantojuvenil, quando para as atrações para toda a família”, explica Daniel Sardinha Pedrette.

Além de ser um grande interlocutor com o trade, fomentando o destino, o Costao é reconhecido por sua forte atuação na preservação cultural. “Nossas produções resgatam a cultura local e a brasilidade, trazendo renomados espetáculos internacionais também para o nosso dia a dia, mas sem perder a essência e sempre contando uma história, gerando experiências e conexões. Com o novo equipamento teremos ainda mais força nesse segmento, potencializando todos os espetáculos produzidos pela equipe interna do Costao”, destaca Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao.

A primeira exibição no Teatro Fernando Marcondes acontece na noite de hoje, 20 de dezembro, em um soft open para imprensa, hóspedes e convidados. O equipamento está localizado na antiga Vila do Porto, próximo ao CIE – Centro Internacional de Eventos do resort. Até janeiro toda a área externa será revitalizada e humanizada para que o cliente tenha total imersão no ambiente cultural.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais