27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Coworking CDL Tech oferece sete dias gratuitos para degustação dos usuários

spot_img

Coworking CDL Tech oferece sete dias gratuitos para degustação dos usuários

spot_imgspot_img


Espaço está localizado no coração da Capital, na rua Felipe Schmidt

Com o crescimento do formato híbrido de trabalho, a CDL de Florianópolis promove a campanha ‘Sete Dias Gratuitos’ no espaço de inovação CDL Tech. Um ambiente inovador, moderno, bem localizado e, principalmente, propício para gerar conexões. O objetivo da campanha é que o usuário entenda e entre nesse novo modelo de trabalho.

De acordo com o presidente da Entidade, Marcos Brinhosa, o espaço proporciona atividade no mesmo ambiente entre as empresas associadas e ligadas ao ecossistema de inovação. “Esta combinação cria novas conexões, amplia o repertório de ações e oxigena o varejo da região”, comenta. 

O CDL Tech, além de estar localizado no coração da Cidade, na principal rua do Centro de Florianópolis, a Felipe Schmidt, possui uma série de benefícios como secretaria compartilhada, endereço fiscal e comercial, ambiente amplo e climatizado, 45 posições fixas e rotativas, internet ultrarrápida e sem interrupções e ambiente para eventos corporativos.

Conheça mais sobre o CDL Tech

O espaço CDL Tech é um hub de conhecimento para transformar o mercado do pequeno e médio varejo. O Tech, como é chamado carinhosamente na CDL de Florianópolis, apresenta uma nova maneira de encarar desafios e oportunidades, estimulando os associados com o desenvolvimento de projetos inovadores.

Mais informações clique aqui ou chame no WhatsApp (48) 3229-7010.

Conheça o espaço CDL Tech clicando aqui

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img