27.9 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

CRA-SC promove Convenção Estadual 2024 em Florianópolis

spot_img

CRA-SC promove Convenção Estadual 2024 em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Conselho Regional de Administração de SC realizou na sexta-feira, 23 de fevereiro, a Convenção Estadual do CRA-SC 2024. O evento foi realizado na sede da autarquia e contou com a participação de conselheiros, representantes regionais e membros do corpo técnico.

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, foi o anfitrião do evento que teve participação do presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo, o vice Adm. Gilmar Camargo, diretores do CFA, além dos presidentes do CRA-RS, Adm. Flávio Abreu, e do CRA-PR, Adm. Marcello Padula.

O período da manhã contou com a Plenária Extraordinária, com apresentações sobre os números do CRA-SC. O resumo do ano de 2023 foi apresentado pelo presidente e a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz.

“Somos o Regional com a menor inadimplência do Brasil. No balanço de 2023, o CRA-SC ficou em primeiro colocado no Ranking CFA de performance entre todos os regionais do país. O Conselho também encerrou o período com resultado positivo de novos registros, números que muito nos orgulham e motivam a seguir trabalhando cada vez mais”, destaca o presidente do CRA-SC, Djalma Hack.

A manhã seguiu com apresentação sobre o CFA. Foram destacados os novos projetos, o crescimento do PRODER para 2024, as principais ações do CFA e as parcerias propostas para o ano.

“Vir a Santa Catarina é ter a certeza de encontrar um Conselho forte e atuante, um exemplo para o país. Viemos trazer a mensagem da importância dos profissionais da Administração e do Sistema CFA/CRAs para todo o país”, avaliou o presidente do CFA.

O período da tarde foi marcado pela apresentação de todo o Conselho Regional, área a área, analisando as principais atividades e atribuições de cada setor. Também foram debatidos os rumos do Conselho para os próximos meses.

Um espaço especial foi concedido às Câmaras Setoriais e Núcleos da autarquia, que puderam apresentar o planejamento para o ano. A ideia é fortalecer cada vez mais as setoriais e promover a integração entre elas para realizar ações em conjunto.

O encerramento oficial foi proferido pelo presidente do CRA-SC. Djalma Hack agradeceu os presentes pela participação na convenção e agradeceu aos pela dedicação e trabalho em prol da profissão no estado.

Presidente do CFA, Leonardo Macedo. Presidente do CRA-SC, Djalma Hack/ Vice-presidente do CFA, Gilmar Camargo.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img