17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Criativa, simples e saborosa

spot_img

Criativa, simples e saborosa

spot_imgspot_img

Picanha do Mar chega a Floripa com cardápio inusitado

Deixar o mundo corporativo para voltar às suas origens e realizar um antigo sonho. Foi o que motivou Ana Paula Cunha que, de engenheira e executiva, se transformou em chef e proprietária de restaurante de comida brasileira.

Juntando economias e com um planejamento de anos, Ana Paula está prestes a inaugurar, em Florianópolis, o Picanha do Mar, aonde vai levar à mesa a gastronomia brasileira com o prazer das brincadeiras e delícias da infância. “Como era bom ficar na cozinha das avós, beliscando os docinhos, degustando os petiscos, sentindo os cheiros que vinham dos borbulhos das panelas, ouvindo as conversas das tias e aprendendo com todos os sentidos. Para quem teve uma infância com família grande que se concentrava na cozinha para tudo, que tratava de seus assuntos nos horários das refeições, que eram sagradas, entende bem o que essas lembranças remetem”, lembra Ana Paula. Assim, e de forma criativa, a chef brinca com os sabores na criação dos pratos, buscando referências nas comidas típicas das famílias de todo o Brasil.

Cardápio e Receitas

Criativa, simples e saborosa. A picanha é uma carne que retrata muito bem o modo de ser do povo brasileiro. E a chef, em uma brincadeira inusitada, encontrou um peixe que pudesse ser preparado da mesma forma que a picanha. Surgiu assim o nome da casa e de um de seus pratos.

O menu executivo semanal procura atender todos os gostos e as necessidades de quem busca ter, em seu horário de almoço, um intervalo de prazer.

Todos os pratos do Picanha do Mar são elaborados e servidos por uma equipe altamente qualificada que prima pela qualidade dos alimentos que chegam à mesa, aguçando todos os sentidos de quem busca conforto e beleza em suas refeições.

Inauguração Picanha do Mar

Dia 15 de maio de 2009

Av. Osmar Cunha, 208, Centro – esquina com a Rua Leoberto Leal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img