22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Curso de Comunicação Interna em Florianópolis

spot_img

Curso de Comunicação Interna em Florianópolis

spot_imgspot_img

As aulas serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro em Florianópolis. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

A Escola de Comunicação de São Paulo, projeto do portal Comunique-se, promove nos dias 12 e 13 de dezembro em Florianópolis, o curso Comunicação Interna. Baseado numa fundamentação prática das atividades de comunicação interna desenvolvidas em várias empresas, de diversos segmentos, o participante aprenderá como construir a imagem de um profissional dinâmico, confiável e alinhado às principais necessidades do mercado. Destinado aos profissionais e estudantes de comunicação, o curso visa preparar o seu público para os desafios diários das áreas de criação e produção das agências de comunicação ou de gestão da comunicação interna nas grandes empresas brasileiras.

O curso será ministrado pelo jornalista Fábio Bouéri, diretor da FBCOM Comunicação Empresarial. Com especialização em Marketing pela Universidade Metodista e mestrando em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), ele já foi repórter e editor de diversos veículos de imprensa, entre eles Agência France Press e Folha de S. Paulo. Desde 1996 atua no mercado de comunicação corporativa assessorando empresas como Akzo Nobel, American Airlines, Atlantica Hotels International, Avon, Banco ibi, C&A Modas, entre outras.

O curso irá abordar questões como a postura ideal de um comunicador no ambiente corporativo, o panorama da comunicação interna no Brasil, como evitar dispersão e garantir a eficiência da mensagem, a linguagem da credibilidade e da assertividade, a comunicação interna na visão de quem vende e de quem compra e o desafio da inovação. As inscrições já estão abertas no site www.escoladecomunicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3224 0416.

SERVIÇO

Curso: Comunicação interna
Quando: 12 e 13 de dezembro
Onde: Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Rua Victor Meireles, 55 2º andar – Centro – Florianópolis – SC
Horário: dia 12 (sábado) – das 9 às 18h e dia 13 (domingo) – das 9 às 13h
Investimento: R$ 360,00
*Associados à ACI têm desconto especial.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img