21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Curso de Moda da Unisul promove desfile e palestra sobre tendências neste sábado

spot_img

Curso de Moda da Unisul promove desfile e palestra sobre tendências neste sábado

spot_imgspot_img

O curso de Moda da Unisul unidade Pedra Branca promove o 24° Encontro de Moda, neste sábado, 25. O Centro de Inovação Acate (CIA) recebe alunos, familiares e interessados por esta área a partir das 17h, com a exposição de projetos de figurinos conceituais e funcionais produzidos por alunos das primeiras fases. Às 19h, tem o início do evento com a palestra “Cool Hunting, DNA de marca e Targets de Consumo”, ministrada por Jéssica Arruda Krieger e Rozze Angel. A entrada gratuita e aberta à comunidade.

A palestra de abertura do desfile abordará o perfil do consumidor, desvenda o sistema de comunicação e os comportamentos de consumo que se tornaram uma ferramenta essencial para os negócios da moda. A jornalista de moda e Cool Hunter, Rozze Angel, atua como consultora e editora criativa na Angel LAB, sua agência de comunicação, design e conteúdo. Ela também escreve sobre moda, comportamento, beleza, tendências e universo pet para importantes revistas, tais como Avianca e Drops Magazine.

Atualmente os profissionais ligados à moda, seja em criação, marketing ou negócios, pesquisam sobre tendências de consumo e comportamento. Eles buscam informações necessárias para tomar decisões futuras, com isso reúnem o seu conhecimento ao DNA de suas marcas, dando origem a negócios e produtos originais e autorais.

Endereço Centro de Inovação Acate (CIA) : SC-401 – Km 4 – CIA Primavera – SC-401 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img