19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Curso gratuito de Java EE em Florianópolis

spot_img

Curso gratuito de Java EE em Florianópolis

spot_imgspot_img

A catarinense V.Office e Grupo de Usuários Java de Santa Catarina (GUJava SC) promovem um minicurso gratuito sobre Java Enterprise Edition (Java EE). O curso acontece na terça-feira, 20, das 19 às 21 horas, no Auditório da Acate (Associação Catarinense de Tecnologia), na Trindade, em Florianópolis.

O objetivo do evento é demonstrar as tecnologias existentes dentro da plataforma Java EE e exemplificar de forma prática as aplicações corporativas da ferramenta. Alguns assuntos abordados serão a platafoma Java EE, as diferenças entre Java EE 1.4 e Java EE 5, APIs (EJB, IoC, JPA, JSF, etc.), IDEs, servidores e o que está sendo planejado para o Java EE 6.

O palestrante será Rodrigo Cândido da Silva, profissional com mais de oito anos de experiência em TI, e que vem trabalhando para grandes empresas nas áreas de consultoria, desenvolvimento, treinamento e design de arquiteturas de softwares. Possui especialidade na utilização da plataforma Java, na qual possui as certificações SCJA, SCJP, SCWCD, SCBCD e SCEA.

O credenciamento para o minicurso deve ser realizado na ocasião, às 18h30, e os organizadores pedem que os participantes levem dois quilos de alimentos não-perecíveis para serem doados a uma instituição carente. Mais informações pelo e-mail marli@voffice.com.br ou telefone (48) 3025.8575.

Por Márcia Lima

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img