16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Curso incentiva empresas a apostarem na inovação

spot_img

Curso incentiva empresas a apostarem na inovação

spot_imgspot_img

Aulas, que serão ministradas na sede da AEMFLO e CDL-SJ, mostram a importância de ser competitivo no mercado atual

Com o objetivo de capacitar gestores e empresários, a AEMFLO e CDL-SJ promovem, por meio do Programa Sebrae Mais para Empresas Avançadas, o curso Gestão da Inovação – Inovar para Competir, que será realizado entre os dias 4 e 8 de outubro, das 19h às 22h. A proposta é apresentar conceitos e exemplos sobre inovação e processos de gestão na pequena empresa e mostrar a importância da competitividade e da implantação de novas estratégias.

A palestrante, professora Patrícia Santos, graduada em Marketing (ESPM) e Mestre em Engenharia de Produção e Qualidade (UFSC) com especialização em Administração de Empresas (FGV), abordará os seguintes conteúdos: Inovação e Competitividade; Processo de Gestão da Inovação; Boas Práticas de Inovação; Avaliação da Inovação na Empresa; Implantação da Inovação na Empresa.

O curso será realizado na sede da AEMFLO e CDL-SJ, na avenida Leoberto Leal, 64, Barreiros, São José. Interessados podem fazer a inscrição pelo site, no telefone (48) 4009-5505 ou pelo e-mail capacitação@aemflo-cdlsj.org.br. As empresas participantes terão desconto especial e ainda ganharão três horas de consultoria individual.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img