27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Celebridades desembarcam no Donna Fashion DC Beiramar a partir desta quinta-feira

spot_img

Celebridades desembarcam no Donna Fashion DC Beiramar a partir desta quinta-feira

spot_imgspot_img

Cássio Reis, Bruno Gagliasso e Letícia Birkheuer estão confirmados

As celebridades sempre aparecem nos desfiles do Donna Fashion DC Beiramar. Elas desembarcam em peso, em Florianópolis, nesta quinta-feira — a maioria como convidados da Stella Artois para uma festa na Temakeria NoMuro. Mas os suspiros e gritinhos de lindo devem ficar intensos na sexta-feira com a participação do ator Bruno Gagliasso, o bígamo Berilo de Passione. Ele desfila pela Renner, no último dia do evento.

O ator participou da edição gaúcha do Donna Fashion, na última sexta-feira, também pela Renner. Lá, mostrou-se à vontade na condição de modelo e foi super-simpático com o público.

A marca é tradicional no quesito celebridades no Donna Fashion. Já trouxe Marcello Anthony e Grazi Massafera, na época em que a atriz tinha acabado de sair do Big Brother Brasil. Grazi circulou pelo lounge e deu autógrafos aos fãs, mas precisou de seguranças para escoltá-la.

A Makenji promete a presença da atriz e top model Letícia Birkheuer. O ator e modelo Cássio Reis também desfila pela grife, hoje, às 20h10min. Cássio já participou do evento no ano passado, ao lado da ex-mulher Danielle Winits e do filho Noah.

Os convidados da Stella Artois assistem aos desfiles e depois seguem para a festa. Estão confirmados os ex-BBBs Flavio Steffli Jr e Lia, as atrizes Simone Soares, Aline Borges e Bruna Di Tullio, os atores Rocco Pitanga e Luciano Szafir e ainda Dani Bananinha, assistente do Caldeirão do Huck.

Cássio Reis, Bruno Gagliasso e Letícia Birkheuer estão confirmados, mas não dá para garantir a presença deles, principalmente daqueles que estão gravando novelas. Só para citar um exemplo: até a semana passada, a Makenji tinha acertado a presença da atriz Taila Ayala, que interpreta a Amanda na novela Ti-Ti-Ti, mas devido às gravações da novela, não poderá vir. A agenda é imprevisível, mas a festa na passarela está garantida.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img