26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Cursos de Cinema em Florianópolis

spot_img

Cursos de Cinema em Florianópolis

spot_imgspot_img

Os diretores e professores de cinema Rafael Schlichting e Cláudia Cárdenas retornaram a Florianópolis após voltarem de curso que deram em São Paulo. Eles são professores fixos do Planeta Tela, escola do crítico de cinema, jurado do Festival de Cinema de Gramado e curador do Festival de Toronto, Celso Sabadim.

Estiveram também no Rio de Janeiro onde gravaram cenas do seu longa-metragem Raízes Subterrâneas com a atriz/diretora Paula Gaitán em cenas no Parque Lage. Paula é viúva do diretor Glauber Rocha. O longa é protagonizado por Luiz Alberto Correa, o Luiz Poeta, diretor do grupo teatral Artesãos de Dionísio.

Cláudia e Rafael estão de volta a Florianópolis e além do Curso de Cinema Digital Intensivo, que está acontecendo neste mes de Março, abrem inscrições para mais dois cursos: Curso de Interpretação para a Câmera e Curso de Direção de Cena. Estes cursos têm duração de pouco mais de uma semana e o início será no dia 6 de Abril.

Este será o último curso oferecido pelos cineastas em Florianópolis neste primeiro semestre do ano de 2009, já que, logo após estarão iniciando as gravações do curta-metragem premiado pelo Funcine: E.T.-Emissário da Terra, em maio dando o mesmo curso na cidade de Chapecó e, em junho de volta ao Rio para finalização do longa e início de pré-produção de projeto de longa documental sobre o ator Jorge Dória.
O curso é oferecido para uma turma de apenas 8 alunos, corra e garanta sua vaga já.

– CURSOS DE CINEMA CÂMERA OLHO FILMES

– CURSO DE INTERPRETAÇÃO PARA A CÂMERA (PARA ATORES OU FUTUROS ATORES)

– CURSO DE DIREÇÃO DE CENA

INSCRIÇÕES ABERTAS – POUCAS VAGAS – AGORA EM FLORIANÓPOLIS

Informações

www.cameraolhofilmes.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img