24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

D/Araújo de Florianópolis se consolida mais uma vez entre as melhores do Sul

spot_img

D/Araújo de Florianópolis se consolida mais uma vez entre as melhores do Sul

spot_imgspot_img

Agência ganha dois prêmios na seleção de Meio & Mensagem

A D/Araújo ganhou destaque mais uma vez entre as agências mais criativas do Sul do país. Desta vez quem atesta a qualidade do trabalho é o Grupo Meio & Mensagem, que publicou ontem o resultado do Prêmio O Melhor da Propaganda Regional. A D/Araújo teve dois anúncios contemplados na categoria Mídia Impressa e foi a única agência de Florianópolis a conquistar a premiação.

As peças premiadas, “Olho” e “Pulmão” foram criadas para a linha hospitalar da Döhler Têxtil. A campanha, formada por anúncios que mostravam órgãos do corpo humano formado por tecidos, veiculou durante este ano em revistas especializadas. Com um leve toque de humor, as chamadas trazem textos como: “Service Line Döhler. Tão bonita aos olhos que os oftalmologistas indicam” e “Service Line Döhler. Elogiada pelos pneumologistas porque cada produto respira conforto e qualidade”.

“Nosso desafio era mostrar o produto de uma maneira instigante e graficamente bonita”, explica Alexandre Guedes, diretor de Criação da D/Araújo. “Também tivemos a preocupação em demonstrar a sinergia do produto com qualidade e atributos valorizados no universo hospitalar: durabilidade, tecidos com alta tecnologia, maciez”.

O cliente – As peças contempladas foram criadas para a linha Hospitalar da Döhler Têxtil, cliente da D/Araújo desde 1996. A parceria já rendeu inúmeros prêmios, destacando o cliente como o anunciante mais premiado de Santa Catarina. Recentemente, investiu R$ 13 milhões em modernização de seu parque industrial para o biênio 2009/2010. Hoje opera com 100% da capacidade de sua fábrica em Joinville e produz mais de 160 toneladas por mês em tecido felpudo.

Prêmios conquistados – Com 25 anos de história, a D/Araújo é a agência catarinense mais premiada. Já conquistou o reconhecimento de grandes prêmios internacionais como o The New York Festivals, Festival Mundial de Gramado e Fiptur – Festival Internacional de Publicidade do Turismo e Ecologia. Também já teve trabalhos publicados na Revista Lürzer’s Archive, a bíblia da criação mundial.

Entre os prêmios nacionais, destaca-se a conquista do Voto Popular About, Prêmio Abril de Publicidade e Profissionais do Ano da Rede Globo, além de ter figurado em algumas edições do Anuário do Clube de Criação de São Paulo. Em Santa Catarina, na última década, conquistou nove títulos de Agência do Ano e dois Top de Marketing ADVB/SC.

Mais informações: www.daraujo.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img