18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Sessão da CPI dos Radares é cancelada por ausência de depoentes

spot_img

Sessão da CPI dos Radares é cancelada por ausência de depoentes

spot_imgspot_img

Nenhum dos três depoentes que prestariam esclarecimentos nesta quinta-feira, 11, à CPI dos Radares, na Câmara Municipal, compareceu ao local. Estavam marcados para ontem os depoimentos do diretor financeiro da Kopp, Fabiano Barreto, Walmor Nascimento, Davi Nascimento. Os dois últimos, pai e filho, são proprietários da empresa Artmil, contratada pela Kopp para fazer a manutenção dos radares em Florianópolis. As informações são da assessoria de imprensa da Câmara Municipal. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, em relação ao primeiro intimado, Fabiano Barreto, a empresa Kopp, que recebeu a intimação, enviou comunicado afirmando que o funcionário está afastado desde novembro do ano passado quando foi deflagrada a Operação Ave de Rapina, e disponibilizou o endereço do convocado.

Os outros dois intimados, Walmor Nascimento e Davi Nascimento, proprietários da Artmil, empresa contratada pela Kopp para fazer a manutenção dos radares em Florianópolis, não comparecem e não encaminharam nenhuma justificativa. Segundo o presidente da CPI dos Radares, vereador Vanderlei Farias (PDT), os três serão intimados novamente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img