27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Da Magia ao Riso, com Trupe Spigolon, é atração desta semana do Domingo com Teatro, no Iguatemi florianópolis

spot_img

Da Magia ao Riso, com Trupe Spigolon, é atração desta semana do Domingo com Teatro, no Iguatemi florianópolis

spot_imgspot_img

Teatro, mágica e dança dão o tom do espetáculo desta semana.

A Trupe Spigolon apresenta Da Magia ao Riso, neste domingo, 16, às 11h30, no Domingo com Teatro, projeto apoiado pelo Iguatemi Florianópolis e que incentiva a participação da comunidade em atividades culturais gratuitas dentro do shopping.

A montagem do espetáculo deste domingo combina as linguagens do teatro, da mágica e da dança num enredo costurado com muito humor e participação do público. A Trupe Spigolon existe desde 2010 em Florianópolis e atua com pesquisa e apresentação de espetáculos de mágica, palhaçaria, teatro circense e teatro de objetos. O grupo foi fundado por Sandro Spigolon, ator, palhaço, ilusionista, produtor, diretor e dançarino com mais de 35 anos de trajetória.

O projeto

O projeto começou em 2012 e desde então reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas. Além de contribuir para formação de plateia – para muitas crianças, é o primeiro evento cultural que participam — e ter o reconhecimento de artistas ligados às artes cênicas e de profissionais da educação, a mostra permanente de teatro é também acessível. Uma vez por mês, conta com os recursos de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

Agende-se

Domingo Com Teatro: Da Magia ao Riso, com Trupe Spigolon

Quando: 16/2/2020, às 11h30

Onde: Cinesystem – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Quanto: Gratuito

Classificação Livre

Informações: www.facebook.com/domingocomteatro e  http://iguatemi.com.br/florianopolis. Siga-nos também no Instagram: @domingocomteatro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img