27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Dançarino Carlinhos de Jesus será padrinho do Festival ”Baila Floripa 2013”

spot_img

Dançarino Carlinhos de Jesus será padrinho do Festival ”Baila Floripa 2013”

spot_imgspot_img

Carlinhos de Jesus é uma das atrações confirmadas da XII Mostra de Dança de Salão de Florianópolis ‘’Baila Floripa 2013’’, que acontecerá entre 30 de maio e 2 de junho. É a primeira vez que o dançarino carioca comparece ao evento que já recebeu milhares de participantes de todas as regiões do País.

Dia 30, o bailarino estará junto com os demais ministrantes dos workshops na Ronda dos Professores, tradicional apresentação improvisada, durante o baile de abertura, no centro de eventos do Majestic Palace Hotel. No início da tarde do dia seguinte, no mesmo local, ele e sua ‘’partner’’, também vinda do Rio de Janeiro, darão uma aula especial com duração de uma hora e meia, trabalhando com os alunos o entendimento da dança de salão e outros aspectos, como a percepção e a condução.

Já à noite, a dupla fará uma participação especial na primeira sessão da mostra oficial, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), onde Carlinhos será homenageado com o título de padrinho do Baila Floripa.

Confira a programação do evento, informações sobre cursos, valores de ingressos e pacotes no site www.bailafloripa.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img