21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe o principal encontro da avicultura e da suinocultura na América Latina a partir desta terça-feira

spot_img

Florianópolis recebe o principal encontro da avicultura e da suinocultura na América Latina a partir desta terça-feira

spot_imgspot_img

Começa nesta terça-feira,14, e vai até o dia 16 de maio, o AveSui 2013, evento que traz a Florianópolis uma feira de negócio na qual as principais empresas dos mais diferentes setores da indústria avícola e suinícola expõem e lançam seus produtos e tecnologias. O evento, que ocorre no Centro de Convenções CentroSul, oferece também seminários técnicos completos e cursos práticos, onde renomados especialistas debatem e articulam os principais assuntos e diretrizes dessas cadeias no Brasil e no mundo.

De acordo com a organização do evento, em sua última edição, realizada em São Paulo, a feira atraiu mais de 19 mil visitantes de vários países como Argentina, Peru, Chile, Paraguai, Colômbia, México, Argélia, Venezuela, Nigéria, Estados Unidos, China, Bélgica, África do Sul, Turquia, Holanda, França, Macedônia, Paquistão e Egito. Segundo pesquisa realizada com os visitantes, 96% dos entrevistados elegeram a AveSui como a melhor feira de negócios do setor, enquanto 93% disseram estar satisfeitos e 87% dos visitantes encontraram os produtos que procuravam na feira.

O evento deste ano traz novamente as Granjas Modelo de Aves e Suínos, um show-room onde empresas apontam tendências e inovações. Ideal para quem quer conhecer e investir neste segmento. Com as Granjas Modelo, o visitante terá a oportunidade de acompanhar e de discutir as principais questões que envolvem a criação e a produção de aves e suínos e conhecer quais são as novidades apontadas por empresas e profissionais de ponta destes setores.

Evite filas nos dias da feira. Faça você também o credenciamento on-line
(http://www.avesui.com/credenciamento)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img