24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Danielle Winits e Cássio Reis lançam Dolce by Noah na Petit-Pavé

spot_img

Danielle Winits e Cássio Reis lançam Dolce by Noah na Petit-Pavé

spot_imgspot_img

Atores globais marcam presença em Santa Catarina no dia 16

Nesta terça-feira, 16/12, a partir das 17h00, clientes e convidados especiais da Petit-Pavé, poderão conferir de perto a coleção verão 2009 da grife Dolce by Noah, inspirada em Noah Winits Reis, filho da atriz Danielle Winits com o ator Cássio Reis com a presença do casal.

A linha de roupas Dolce by Noah prioriza o conforto sem deixar de lado o estilo e o bom gosto. A coleção tem peças feitas em tricô, algodão orgânico e suedine; e veste exclusivamente meninos de 0 a 2 anos, já que Noah é a fonte de inspiração da linha. Parte das vendas da marca é revertida para o educandário Romão Duarte, que abriga cerca de 300 crianças carentes, no Rio de Janeiro.

Sempre apostando em roupas infantis originais, exclusivas e que levam a assinatura de grandes nomes da moda nacional, Carla Seemann, propõe um evento alegre e irreverente para comemorar a nova conquista. “Como estamos perto do Natal vamos fazer uma festa com temas natalinos, muitas balas, doces e guloseimas. Teremos também uma sessão de cinema para divertir pais e filhos e uma surpresa especial”, ressalta a empresária.

Coquetel de lançamento coleção Dolce by Noah
Local: Petit-Pavé
Rua José Gonzaga Lima, 77
Kobrasol – São José –
Horário: A partir das 17h00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais