27.7 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Danki Fight Show: faltam poucos dias para o megaevento que reunirá o tetracampeão Popó e o mago da IA Guilherme Grillo no mesmo ringue

spot_img

Danki Fight Show: faltam poucos dias para o megaevento que reunirá o tetracampeão Popó e o mago da IA Guilherme Grillo no mesmo ringue

spot_imgspot_img

O DFS é mais que um evento de luta, ele envolve a solidariedade

Faltam apenas três dias para o público ver no ringue o tetracampeão mundial de boxe Acelino Freitas (Popó) e o mago da Inteligência Artificial (IA), o catarinense Guilherme Grillo. O Danki Fight Show, que acontece neste sábado (23), a partir das 15h, na Stage Music Park, em Jurerê Internacional, vai além de um evento de luta, ele envolve a solidariedade. Quem optar pelo ingresso solidário – doação de 1kg de alimento não perecível – terá 50% de desconto na compra e ajudará o projeto social Guerreiros da Luz, de Floripa. Além dessa boa ação, o atleta Popó doou 500 cestas básicas para o projeto Anjos sem Asas, de Balneário Camboriú. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Blueticket: https://www.blueticket.com.br/evento/34186/danki-fight-show.

Os dias que antecedem a luta principal serão recheados de atrações. Na quinta-feira, por exemplo, acontecerá o “Treinão”. Será um momento de encontro entre os atletas para fazer aquele treino em conjunto e mostrar para o público o quão preparados estão para o DFS. O treino será no Mercado Público da Capital com entrada gratuita, a partir das 18h30. Já na sexta-feira (22), acontecerá a pesagem e a famosa encarada dos atletas. Para este encontro no Armazém Rita Maria, das 17h às 20h, o projeto Marambole, que atende cerca de 120 crianças de diferentes comunidades de Florianópolis, fará uma participação especial.

Além dessa apresentação musical, o encontro dos lutadores terá um show da banda de pagode Jeito Inocente, criada em 2006 em Belém do Pará e que após longa trajetória e sucessos em parceria com grandes cantores como Rodriguinho e Léo Santana, escolheu há 1 ano a Ilha da Magia para mostrar seu talento e conquistar o público do Sul.

O Danki Fight Show que é uma apresentação da Danki Code AI, conta com o patrocínio da Danki Code, NDTV, Majestic Hotel, Venum, Imperium Global Group, Favorita Hotéis, New UP! Moda Fitness, Bad Boy Energy Drink, rádio Massa FM, Busque Seguro, Centro de Diagnóstico Clínicos de Florianópolis, Água Mineral Santa Rita, Learq, Armazém Rita Maria, Brandão & Costa Advogados, Original Painéis, Master Brasil Mídia Exterior, PLM Sports, Folha Stands e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e a divulgação oficial sob responsabilidade de Scarduelli Comunicação e DNA Digital.

ND Foto atletas: Alexandre Bonfim | Divulgação DFS

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img