23.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 22, 2024
Cinesystem

Danki Fight Show: um multiverso de atrações visuais para surpreender o público

spot_img

Danki Fight Show: um multiverso de atrações visuais para surpreender o público

spot_imgspot_img

Arquitetura do evento, que reunirá Popó e o mago da inteligência artificial Guilherme Grillo, mergulha na tecnologia para aproximar esporte e entretenimento 

Um evento esportivo é, antes de tudo, uma opção de entretenimento para o espectador. E quem for ao Danki Fight Show, no dia 23 de março, vai se surpreender com os espaços criados pela equipe da arquiteta Letícia Silveira, que vai reunir esporte, inovação, tecnologia e muita diversão na Stage Music Park, na Capital catarinense. Os ingressos estão à venda na Blueticket: https://www.blueticket.com.br/evento/34186/danki-fight-show.

A programação inicia às 15h, e a grande atração é a luta de boxe em que o tetracampeão mundial de boxe Acelino Freitas (Popó) será desafiado pelo Mago da Inteligência Artificial (IA), o catarinense Guilherme Grillo. Aliás, a tecnologia vai estar presente em todos os momentos do evento, que faz parte das comemorações do aniversário de 351 anos da cidade de Florianópolis, reunindo um card recheado de lutas imperdíveis, espetáculos de música eletrônica, apresentação de comediantes, entretenimento de alta qualidade e a presença de celebridades.

Para reunir todas essas atrações, o palco da festa precisa ser especial. Toda a arquitetura por trás do evento foi pensada para oferecer ao público a melhor experiência possível. Cada espaço foi desenhado para ser instagramável, proporcionando momentos memoráveis aos frequentadores.

E quem assina o projeto é a arquiteta Letícia Silveira, do LeArq. “O que torna este projeto único é a integração de elementos arquitetônicos, desafiando a ideia convencional de que eventos de luta não podem ocorrer em espaços agradáveis. O local oferece diversos espaços visualmente atrativos, proporcionando uma excelente experiência de visualização em qualquer ângulo”, revela Letícia.

O Danki Fight Show vai ocupar uma área de 3.500 metros quadrados dentro da casa de shows localizada em Jurerê Internacional, um dos destinos mais encantadores da Ilha da Magia. A arena principal é o centro das atenções, em um espaço de 1.800 metros quadrados. O complexo ainda conta com a pista Garden, com 1.200 metros quadrados; o palco e o backstage, com 300 metros quadrados; e dois espaços de camarotes superiores, cada um com 200 metros quadrados.

“O que torna uma característica distintiva do projeto, por exemplo, é o fato de que aqueles que estiverem na pista ficarão a apenas vinte metros de distância do ringue”, destaca a arquiteta.

Na Arena VIP, o layout foi inspirado na forma de uma espinha de peixe, oferecendo ergonomia para os espectadores e fazendo uma homenagem à aniversariante do dia, a Ilha da Magia, orgulhoso lar de gente apaixonada pelo mar. “Nós, do LeArq, gostamos de dizer que nosso trabalho se destaca por meio de projetos singulares que ecoam a história do cliente, não apenas transformando, mas ressignificando os ambientes por completo”, explica Letícia.

Desde o briefing inicial para entender as necessidades do projeto até a apresentação dos interiores e imagens em foto realismo, foram três meses de muito trabalho e profissionalismo. “No projeto DFS conseguimos concluir todas essas etapas e obter aprovação em apenas três meses, atendendo às necessidades dos nossos clientes”, celebra a arquiteta.

Quer conferir as atrações e já garantir seu ingresso? Basta acessar o site https://www.blueticket.com.br/evento/34186/danki-fight-show

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img