18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Dazaranha assume a Live no Instagram do Floripa Shopping

spot_img

Dazaranha assume a Live no Instagram do Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Os integrantes da banda Moriel Costa e Chico Martins farão o show online neste domingo, 05/04, às 17h

 

O Floripa Shopping, que se preocupa com o cliente e com a saúde de todos, continua inovando e criando meios para entreter as pessoas e, assim, tornar esse período de quarentena um pouco mais leve e alegre. Desta vez será o Dazaranha o grande convidado da Live no Instagram do Floripa Shopping. A banda que contabiliza 27 anos de história, será representada pelos músicos Moriel Costa e Chico Martins e os dois prometem agitar o domingo dos fãs, pelas redes socias do empreendimento.

Com muita história pra contar, o Daza, como é popularmente chamado pelos fãs, traduz em letras e histórias, místicas de Floripa com o jeito manezinho e muito balanço catarinense. O grupo é formado por Moriel Costa, Chico Martins, Adauto Charnesky, Fernando Sulzbacker, Gerry Costa, JC Basañez e Dinho Stormowsky.

A banda lançou no último ano o mais recente álbum, o “Catarina”. Uma homenagem para o estado onde a banda nasceu e para todas as mulheres catarinenses. E agora em 2020 o Dazaranha fechou uma grande parceria com o Mídia Estúdio, de Rick Bonadio, produtor com grande experiência nacional e internacional.

Estão todos convidados para curtir, cada um na própria casa, a Live com os músicos Moriel Costa e Chico Martins do Dazaranha, às 17h, neste domingo, 05/04. É só acessar o Instagram do shopping que é @floripashopping.

O Floripa Shopping agrega valores e conecta as famílias. E nesse momento, de proteção contra o coronavírus, o shopping encontrou formas para entreter os clientes e usando as redes sociais como canal de reaproximação foi uma delas.

Serviço

O quê: Live musical com Moriel Costa e Chico Martins do Dazaranha

Quando: 05/04 (domingo)

Horário: 17h

Onde: Instagram do Floripa Shopping – @floripashopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img