23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Dazaranha faz show gratuito nesta quinta-feira no Campeche

spot_img

Dazaranha faz show gratuito nesta quinta-feira no Campeche

spot_imgspot_img

Aberta a toda a comunidade, apresentação faz parte das comemorações pelos 20 anos do Fort Atacadista

Desde outubro, um dos maiores expoentes da música catarinense, a banda Dazaranha, tem percorrido o estado com uma série de shows em comemoração pelos 20 anos de operações do Fort Atacadista. A próxima apresentação, com entrada gratuita, será na unidade da rede no Campeche, nesta quinta-feira (28), das 19h às 20h, onde o público poderá dançar e cantar os principais sucessos da carreira e as faixas presentes no novo álbum “Catarina”, lançado neste ano.

Até o fim do ano estão programados shows do Dazaranha em outras lojas do Fort pelo estado: Tubarão e São José. 

Dazaranha

Reggae rock é o estilo musical da banda nativa de Florianópolis, composta por seis integrantes de muita personalidade e que juntos “quebram tudo” com o som inconfundível do violino e a batida da percussão – suas marcas registradas. São 27 anos de estrada contando – e cantando – em forma de música “causos” e histórias de identificação com a Ilha de Santa Catarina. 

Grandes sucessos, como “Vagabundo confesso”, “Salão de festa a vapor” e “Coisas de Deus” não saem da boca da legião de fãs que os acompanha. Atualmente, com o lançamento Catarina, a banda homenageia todas as mulheres, todas as “catarinas”, com cores e sentimentos do feminino impressos no encarte do álbum e nas letras das músicas.

SERVIÇO

  • O que: Show Dazaranha – 20 anos Fort Atacadista
  • Quando: quinta-feira, 28 de novembro, às 19h
  • Onde: Fort Atacadista Campeche (Rodovia Francisco Magno Vieira S/Nº 405)
  • Ingresso: gratuito
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img