16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Dazaranha faz show solidário no Campeche neste domingo

spot_img

Dazaranha faz show solidário no Campeche neste domingo

spot_imgspot_img

Neste domingo, 15, às 16h, a Banda Dazaranha toca no Point do Riozinho no Campeche. O show é beneficente, em prol do Lar Seove, que atende idosas de Florianópolis e região. O público pode adquirir ingressos na Academia Sotália, Supermercados Hiper Bom, pelo site da Blue Ticket ou no local. Quem apresentar um quilo de alimento não perecível na entrada do show paga metade do valor. Além do Seove os alimentos serão destinados para a ONG Lar Recanto da Esperança. Serão vendidos alimentos na entrada do show também.

Além de Dazaranha estarão no evento: DJ Mancha e Heráclito, Banda Carona, Banda Damadeira, Apresentação de Cláudia Cultura e Teatro e Beterables. Além disso será exibido um emocionante vídeo que mostra a visita dos integrantes da banda ao Lar Seove.

A ação “Bem Floripa” partiu após a visita da banda às instituições. Os integrantes realizaram uma apresentação para as idosas do Lar Seove, no bairro Campeche e depois seguiram para o Lar Recanto da Esperança, no Rio Vermelho, conhecendo as dificuldades e união de cada instituição. Lágrimas vieram aos olhos, quando os presentes soltaram a voz acompanhando os sucessos da mais querida banda de Florianópolis. A iniciativa atinge dois pontos importantes: O respeito ao idoso e os limites do jovem.

Atitudes
O movimento “Sou Bem Floripa” é promovido pela RICTV Record Florianópolis e tem o objetivo de mostrar que é possível fazer uma cidade melhor com atitudes simples. Desta forma sensibilizando a população e trazendo mais qualidade de vida para moradores e turistas.

O público pode enviar fotos de ações positivas ou sugestões para melhoria da cidade, basta fazer publicações com a hashtag #SouBemFloripa nas redes sociais:

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img