20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Decoração é elemento fundamental no Donna Fashion DC Beiramar

spot_img

Decoração é elemento fundamental no Donna Fashion DC Beiramar

spot_imgspot_img

Ambientes dão uma prévia do que será o evento e trazem opções de descanso e entretenimento ao público que pretende conferir os desfiles e as palestras. O Donna Fashion DC Beiramar acontece dos dias 18 a 21, no Beiramar Shopping.

O Donna Fashion DC Beiramar deste ano não surpreende apenas com a nova coleção Primavera/Verão 2010. Realizado no mesmo ambiente em que aconteceu a última edição da Mostra Casa Nova, o Donna Fashion DC faz da decoração um elemento fundamental e impossível de ser esquecido, reunindo arquitetos e estilistas para trazer conforto e elegância ao público.

O arquiteto Abreu Jr, curador da Mostra Casa Nova, prepara uma surpreendente customização do 6º piso do Beiramar Shopping. Ele é responsável pela coordenação da decoração dos ambientes e é o projetista do Espaço Bianco Lounge, que promete ser uma das sensações entre um desfile e outro, com boa música e conforto para os espectadores.

Já o ambiente Alameda Donna Fashion, logo na entrada, tem a intenção de usar a decoração para dar um prévia do que será encontrado dentro do evento. “O objetivo é dar um ritmo ao ambiente, marcado por cadeiras de design italiano e manequins que apresentarão roupas das marcas. Com isso, será possível mostrar que a marca, a moda e o design estão totalmente interligados”, explica a arquiteta Larissa Allemand, que projetou o ambiente em parceria
com Claudia Stach.

Novidade nesta edição, algumas marcas e patrocinadores também estão com ambientes especiais para o evento. A Someday e a Pink Lou, por exemplo, preparou um lounge com o tema “Aqui você é uma estrela”. Inspirado em backstages, o ambiente terá uma decoração divertida, com balões e móbiles, e ainda contará com maquiadores profissionais para produzir as mulheres para um ensaio fotográfico. “A ideia é que elas entrem nesse mundo
fashion como uma verdadeira modelo em seu momento de fama”, conta a diretora de marketing das marcas, Andressa de Fátima Luque.

A Oi, o salão de beleza Demaju e a Dimas Hyundai também terão ambientes próprios no Donna Fashion DC. Segundo a gerente da Demaju, Paula Fernanda Ramos Gomes, o espaço será projetado com a ajuda da arquiteta Beatriz Kubelka e terá como objetivo recepcionar clientes e fazer promoções de produtos oferecidos pelo salão. “Iremos colocar no ambiente um painel com fotos de noivas produzidas pelo salão e pretendemos servir champagne aos
nossos clientes que passarem pelo ambiente. Haverá pufes para que o pessoal possa relaxar e aproveitar o momento”, conta a gerente.

A Oi vem com uma proposta diferenciada para o lounge. A utilização do vermelho em algumas paredes e de fotografias em tons de rosa transmitem o glamour e animação do espaço. Dentro do ambiente serão instaladas telas de LCD que transmitirão fotos de looks de pessoas anônimas que estiverem participando do evento. Além disso, será possível navegar na internet no espaço “Eu posso acessar o mundo” e conferir as peças desenhadas por
estudantes de moda que estarão expostas no lounge Oi.

O Donna Fashion DC Beiramar já possui na programação o desfile das seguintes marcas: Tida, TNG, Maria Bonita Extra, Santa Lolla, Renner, Someday, Unisul, Arezzo, N´Luzzi, Official, Damyller, Petit Pavé, Pink Lou e Beagle.

O evento acontece do dia 18 ao dia 21 de agosto e é uma é uma iniciativa do Diário Catarinense que tem o patrocínio da Renner, Oi e do Beiramar Shopping, e o apoio da Dimas Hyundai e Santa Lolla. A produção dos desfiles é assinada por Kênia Costa.

SERVIÇO:

O QUÊ: Donna Fashion DC Beiramar

QUANDO: 18 a 21 de agosto

ONDE: 6° piso do Beiramar Shopping – Florianópolis (SC)

MAIS INFORMAÇÕES: www.donnafashion.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img