19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Definido esquema de ônibus para o Planeta Atlântida

spot_img

Definido esquema de ônibus para o Planeta Atlântida

spot_imgspot_img

A Secretaria dos Transportes e Terminais da Capital (SMTT) definiu o esquema especial para atender o Planeta Atlântida, que vai contar com ônibus diretos saindo dos terminais, especialmente do TICEN e do TITRI, com desembarque no Parque do Planeta nos dois dias do evento. Próximo ao local dos shows, no acesso à Unisul, vai funcionar um ponto provisório de táxis para quem optar por essa forma de retorno do evento. Também haverá viagens extras na linha Canasvieiras/Lagoa, ligando o Leste da Ilha ao local dos shows.

Na sexta-feira, 16, e no sábado, 17, a empresa Canasvieiras estará operando com veículos extras devidamente identificados ligando o Centro e a Trindade direto com o Parque do Planeta. Os ônibus sairão da Plataforma C do TICEN e do TITRI a partir das 14 horas, com tarifa igual a do sistema. As viagens extras não terão horários fixos e a determinação é que os ônibus deixem dos terminais sempre que alcançarem a capacidade de passageiros.

O esquema vai contar ainda com ônibus especiais colocados pela empresa Transol, com partidas do terminal da Trindade e TILAG, e desembarque no Parque do Planeta. Além disso, a SMTT autorizou as demais operadoras a realizar viagens extras partindo dos demais terminais da cidade de acordo com a demanda de passageiros, especialmente nas linhas “madrugadão”.

Do Parque do Planeta haverá ônibus de acordo com a demanda nas madrugadas de sábado, 17, e domingo, 18, para o retorno. Para garantir o retorno rápido e seguro com a utilização dos ônibus e táxis com pontos nas proximidades do Parque do Planeta os fiscais do departamento de Operações da Secretaria dos Transportes e Terminais da Capital (SMTT) estarão atuando durante os dois dias do Planeta Atlântida.

Mais informações aos usuários pelo fone 3324-1517

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img