20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Degustação e pratos com edição limitada na Páscoa Viñeros

spot_img

Degustação e pratos com edição limitada na Páscoa Viñeros

spot_imgspot_img

             A cozinha do wine bar Viñeros, mais nova opção etílico gastronômica do Multi Open Shopping, sul da Ilha, preparou um cardápio exclusivo e vai oferecer degustação para celebrar sua primeira Páscoa.
            Na Sexta-Feira Santa, 15 de abril, quando tradicionalmente come-se peixe em respeito às crenças religiosas, o Viñeros vai presentear os clientes com uma taça/degustação para harmonizar com o pedido. O rótulo será selecionado pela dupla de sommeliers da casa, Samuel Dias e Eduardo Silva, entre os mais de 250 opções de 12 países à disposição na adega do Viñeros.
           Além disso, os chefs Pedro Soares e Philipe Frota vão apresentar dois pratos com edição limitada entre sexta-feira, 15, e domingo, 17 de abril: Bacalhau Confit (foto) (Lombo de bacalhau confitado (Gadus Morhua), servido com gratin de batata com alho negro, legumes tostados e finalizado com molho romesco) e Fideuá Nero (Massa fina tostada com nero de sépia, seleção de frutos do mar – marisco, lula, camarão, ostra e peixe branco- , finalizado com aioli catalão, ovas tobiko e brotos).
            Estes dois pratos da edição limitada de Páscoa vão complementar o cardápio que já conta com algumas opções para o almoço da Sexta-feira Santa, entre eles o Tiradito de atum, o Polvo & Azeite, a Bocata ou o Fideuà de Camarão, ou ainda o Pescado do Dia.

SERVIÇO:

@vinerosfloripa
Viñeros – Adega, bar e restaurante
Multi Open Shopping | Rio Tavares
De terça a sábado das 12h às 22h | domingo das 12h às 20h

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img