20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Degustações atraem turistas para Shopping na Capital

spot_img

Degustações atraem turistas para Shopping na Capital

spot_imgspot_img

Uma boa opção para quem deseja conhecer um pouco mais da gastronomia catarinense são as degustações realizadas diariamente na 2ª Mostra Aroma, Sabor e ArteCatarina no Beiramar Shopping em Florianópolis.

São geléias e licores reconhecidos internacionalmente, produtos coloniais como bolachas e conservas, mel, melados, cachaças, vinhos que já foram referendados em revistas e feiras especializadas como Pecato Bianco Goeth, Lambrusco Goeth Inominobile, dos vinhos de Altitude, e também uma inovação a gelatina de cachaça pronta para consumo, são algumas das opções que podem ser experimentadas durante a Mostra. Outra novidade apresentada este ano são as ostras e mariscos congelados, preparados a bases de diversos molhos prontos para consumo, que ainda não estão disponíveis em grandes comércios.

As degustações fazem parte da 2ª Mostra Aroma, Sabor e ArteCatarina, evento promovido pelo Sebrae/SC, e são realizadas diariamente após às 18 horas. O evento fica aberto até 15 de fevereiro. Mais informações: (48) 3223.4647.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img