23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Dell Anno inaugura loja conceito em Florianópolis

spot_img

Dell Anno inaugura loja conceito em Florianópolis

spot_imgspot_img

Novo espaço terá 17 ambientes, incluise um loft totalmente funcional

A Dell Anno inaugura no dia 7 de outubro uma nova loja conceito, agora em Florianópolis (SC), no chamado corredor do design – a via de acesso às praias do Norte da Ilha. Este espaço já faz parte do plano de reposicionamento da marca para todos os showrooms do Brasil.

O projeto na capital catarinense foi realizado em um área ampla e contemporânea, com ambientes integrados e funcionais. Ao todo, contempla 17 espaços em piso térreo, com 35 metros de frente e um pé-direito com 7 metros de altura. Com arquitetura imponente, pode ser visto a boa distância e se destaca pela decoração e também pela iluminação cênica planejada. Internamente, os clientes poderão conhecer todo o diferencial da marca, com produtos sofisticados, acabamentos inusitados e acessórios bem modernos.

A Dell Anno conta um núcleo próprio de arquitetura, design e tecnologia que trabalha focado na pesquisa e desenvolvimento das coleções com base na leitura de informações colhidas nos quatro cantos do mundo. “Os ambientes foram pensados cuidadosamente para criar uma harmonia, de modo que conversem entre si e se complementem”, afirma o gerente de marketing da Dell Anno, Edson Busin. Um exemplo desta estratégia de interação entre os espaços é a gourmeteria articulada com o home theater funcional, instalada bem no centro da loja, junto a um dormitório de casal e o home office, resultando em um grande loft funcional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img