30.3 C
fpolis
sábado, janeiro 22, 2022
cinesytem

Desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso de Florianópolis terá transmissão ao vivo na internet

Desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso de Florianópolis terá transmissão ao vivo na internet

spot_img

O Desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso de Florianópolis será transmitido ao vivo no Facebook pela TV Pedra Branca, em parceria com o DeOlhoNaIlha e o site Na Avenida. A transmissão ocorre neste sábado, 2 de março, diretamente da Passarela Nego Quirido. A partir das 15h o público poderá acompanhar a edição especial do “Programa Café Com Alber”, mostrando os bastidores da preparação para o desfile. Na sequência, a partir das 17h, começa a transmissão do desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso, marcado para começar às 17h15.

Os canais para acompanhar a transmissão são o DeOlhoNaIlha, o site Na Avenida e a TV Pedra Branca, que estará com 3 câmeras mais um link direto da pista, mostrando todos os detalhes do desfile.

A transmissão, com patrocínio de Chopp Fall Bier, Camarote Show de Bola, Pipoloucos e Studio Vip Salão e Estética, contará com a equipe de comentaristas do site Na Avenida,  conhecedores de todos os detalhes do Carnaval. São Eles: Henrique Harmonia, Sandro Roberto, Jorginho Lautert, Péta Alves, Nellipe Costa e André Filosofia.

“Para que não irá ao Complexo Nego Quirido, fica o convite para acompanhar o Desfile do Grupo de Acesso em nosso canais nessa transmissão exclusiva. Tenham certeza que será uma transmissão que os deixará dentro de tudo que será apresentado na passarela por nossas agremiações carnavalescas”, afirma Henrique Harmonia, um dos proprietários da TV Pedra Branca.

"Para o DeOlhoNaIlha, participar desse evento é extremamente importante e gratificante pois acreditamos que possibilitar a transmissão do desfile do Grupo de Acesso para o nosso público significa contribuir com a divulgação do carnaval de Florianópolis”, disse Eder Correia, diretor comercial do site DeOlhoNaIlha.

spot_img
spot_img