23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Desfiles, palestras e Workshops gratuitos marcam a chegada da primavera no Iguatemi

spot_img

Desfiles, palestras e Workshops gratuitos marcam a chegada da primavera no Iguatemi

spot_imgspot_img

A Spring Week, programação que segue até domingo (29), no Shopping, conta com diversas atividades gratuitas e abertas ao público.

Com a chegada da primavera, o Iguatemi criou a Spring Week, uma semana repleta de atividades gratuitas para divertir e deixar o público no clima da estação das flores.
A programação segue até domingo (29) com desfiles, lançamento de coleções, palestras, workshops, aulas de pilates, yoga, duathlon e mais!

Nesta quarta-feira (25), a doutora Karoline Soares dará um workshop sobre libido feminina, às 18h, questionando por que vivemos uma época de tantas reclamações. A maquiadora e visagista Keila Trevisan compartilhará seu conhecimento com o público às 19h, em um workshop de introdução ao visagismo e tendências de maquiagem para a primavera. 

Na quinta, a Quem Disse Berenice também terá um workshop de maquiagem, com o tema: “Sou linda porque sou livre”, às 20h. E a Le Lis Blanc fará um desfile de lançamento de sua nova coleção, às 19h, na loja do Iguatemi. 

Sexta começa com aula de duathlon e termina com um bate-papo sobre moda com propósito, com Anna Gequelin, Roberta Escher, Christine Bhadram e Ana Kantovick. Sábado e domingo, últimos dias de Spring Week, contam com um desfile com as novas coleções da Lez a Lez, John John e Intimissimi, aula de pilates, workshops e um talk sobre viagem com a blogueira Laís Roani, do Dez mil milhas.

A programação completa da Spring Week pode ser conferida no www.iguatemi.com.br/florianopolis.

SERVIÇO

O quê: Spring Week

Quando: até 29 de setembro

Onde: Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis).

Entrada gratuita. Confira a programação no site

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img