17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Detran realiza blitz em parceria com órgãos de fiscalização de trânsito nesta quinta-feira

spot_img

Detran realiza blitz em parceria com órgãos de fiscalização de trânsito nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O DETRAN, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SC) e as Guardas Municipais de Florianópolis e São José realizam nesta quinta-feira, 17, uma operação conjunta de fiscalização de veículos estrangeiros que transitam em Santa Catarina.

A blitz ocorrerá na unidade operacional da PRF em Biguaçu, das 9h30 às 11h30. O objetivo é fiscalizar os veículos estrangeiros e cobrar as multas aplicadas pelos órgãos de fiscalização estadual e municipal. Os motoristas com débitos pendentes deverão quitar suas dívidas para serem liberados.

No sistema de multas criado pelo DETRAN, já foram registradas 390 infrações praticadas por estrangeiros entre os dias 21 de novembro e a última segunda-feira, 14.O sistema da PRF já tem registrado 1.807 infrações em 2012 e 47 este ano.

Além disso, os motoristas, estrangeiros e brasileiros, serão submetidos a teste de alcoolemia com os bafômetros descartáveis fornecidos pelo DENATRAN, como medida preventiva contra o problema da embriaguez ao volante.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img