16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Dia das Crianças com cucas, diversão e alegria na AH! Cucaria

spot_img

Dia das Crianças com cucas, diversão e alegria na AH! Cucaria

spot_imgspot_img

As duas unidades da Capital contam com deliciosas opções para os pequenos

Todo dia é dia de brincar e se divertir, mas desde 1924, o dia 12 de outubro é a data em que os brasileiros celebram o Dia das Crianças. E para aproveitar ao máximo esse sabadão em família nada melhor que uma boa programação. E as unidades da AH! Cucaria em Florianópolis, tanto a do Centro, quanto a do Boulevard 14/32, junto ao Floripa Airport, são uma deliciosa opção para isso.

A cuca de Nutella, uma das mais pedidas do cardápio AH! é a queridinha dos pequenos. Na receita, recheio de Nutella, farofa doce da Dona Asta e mais uma generosa camada de Nutella na cobertura. Além dos mais de trinta sabores das cucas artesanais doces e salgadas, a AH! Cucaria tem no cardápio docinhos, como brigadeiro, pão de queijo, coxinha assada de aipim com galinha, comidinhas, pratos quentes e doces típicos germânicos, como o strudel, nas versões com maçã ou com banana.

E como a previsão indica calor, outra sugestão é a exclusividade da casa, a Cuca Gelato. A criançada, e os pais também, podem montar o prato de acordo com a sua preferência, escolhendo um sabor de cuca, que vai receber uma camada de sorvete, uma deliciosa calda de cobertura e finalizada com farofa de cuca.

Para beber as opções vão desde sucos, refrigerantes, sodas italianas, até os melhores cafés, nas versões quentes e geladas. Para os pais, as duas unidades contam com cervejas artesanais das marcas Zeit Cervejaria, de Joinville e Container de Blumenau, vinhos e espumantes.

A unidade do Centro, que fica no charmoso Edifício Koerich Beiramar Office, na Rua Demétrio Ribeiro, 51, perto do Beiramar Shopping, bem no Centro da Capital, conta com espaço kids no mezanino e funciona de segunda à sexta, das 8h às 20h, aos sábados, das 9 às 19h, e domingo e feriados, das 13h às 19h. No local há também estacionamento rotativo e local para embarque e desembarque.

Já quem quiser visitar a nova loja que fica no Boulevard 14/32, junto a aeroporto, pode aproveitar para se deliciar com todos os sabores da AH! Cucaria e ainda curtir a programação especial para o Dia das Crianças promovido pelo Boulevard. No sábado a partir das 14h30 acontece o evento gratuito Hoje é Dia de Jazz Bebê, que vai contar com oficinas para as crianças. No domingo está programado recreação infantil, com atividades como pintura facial e escultura de balões e música com Augusto e Jonny Bosco, a partir das 14h.

O funcionamento da loja é de domingo à sexta, das 7h às 22h e aos sábados, das 8h às 21h. Também há estacionamento no local.

Na AH! tem gastronomia para todos os gostos e muita diversão, é só escolher a programação e aproveitar com a família.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img