15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Dia das Crianças do Villa Romana tem Corte da Schutzenfest, cinema, teatro, balões e pipoca

spot_img

Dia das Crianças do Villa Romana tem Corte da Schutzenfest, cinema, teatro, balões e pipoca

spot_imgspot_img

Programação especial começa no sábado com apresentações durante o dia de uma banda alemã direto de Jaraguá do Sul e exibição de Sessões Animadas, de graça, no Cinesystem

O Villa Romana Shopping terá programação especial para toda a família na semana do Dia das Crianças. São atrações gratuitas que vão desde a apresentação da Schutzenfest, tradicional festa alemã do Estado, até distribuição de balões e pipoca para as crianças que visitarem o empreendimento.
A Schutzenfest é patrimônio cultural de Jaraguá do Sul e uma das mais tradicionais festas de outubro de Santa Catarina. Durante todo o fim de semana, quem estiver no shopping vai poder assistir às apresentações de uma banda alemã típica, além de conhecer a Corte da Schutzenfest.
Sábado também é dia de Sessões Animadas, com exibição gratuita de Space Jam – Um Novo Legado. O filme é uma aventura no universo dos games. No dia seguinte, tem Domingo com Teatro, também de graça. Desta vez, o projeto apresenta um espetáculo de mágica inspirado nas apresentações de rua que vêm desde a antiguidade, truques de “cair o queixo”, a essência do teatro de rua e muito improviso.
Encerrando a programação especial, na terça-feira (12), Dia das Crianças, haverá distribuição de pipoca e balões para os pequenos em homenagem e comemoração ao seu dia.

:: Agende-se ::

Dia das Crianças Villa Romana Shopping

Sábado (9) :

11h – Sessões Animadas – Space Jam – Um Novo Legado (ingressos gratuitos, distribuídos uma hora antes por ordem de chegada)
15h às 20h – Apresentação da Corte Schutzenfest e Banda Alemã

Domingo (10)
11h – Domingo com Teatro
15h às 20h – Apresentação da Corte Schutzenfest e Banda Alemã

Terça-feira (12)

Dia da Criança – Distribuição gratuita de balões e pipoca

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img