27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Dia das crianças tem programação gratuita na Feira Viva a Cidade

spot_img

Dia das crianças tem programação gratuita na Feira Viva a Cidade

spot_imgspot_img

Evento ocorre neste sábado (12), a partir das 9h, no entorno do Calçadão João Pinto

A Feira Permanente Viva a Cidade promovida pela CDL de Florianópolis terá uma edição especial neste sábado (12), no entorno do Calçadão João Pinto. Neste dia, a programação gratuita ocorrerá das 9h às 14h, com atividades e apresentações culturais para as crianças e toda a família.

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, a programação para o Dia das Crianças está imperdível. “Além de diversas atividades para o público, o evento ajuda a contribuir para a transformação do centro histórico e o resgate da história de Florianópolis”, comenta Salim.

Das 9h às 14h, a Feira Viva a Cidade receberá as brincadeiras como: cama-elástica, piscina de bolinhas e oficina de pintura, além da apresentação de banda itinerante que passará pelas ruas do centro Histórico a partir das 11h e às 12h30 terá apresentação do boi de mamão.

Ainda, durante a feira, terá as tradicionais exposições de artesanatos, antiguidade, loja de livros, sebos, brechós e variedades. Assim como as atividades para o público infantil, os adultos poderão visitar o comércio estabelecido e aproveitar a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes.

A Feira Viva a Cidade é realizada pela CDL de Florianópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, todos os sábados das 9h às 14h, na área Leste do Centro Histórico.

Serviço

O quê? Feira Viva a Cidade especial

Data: 12/10/2019 (sábado) – das 9h às 14h

Local: Centro Histórico de Florianópolis – área Leste

 

Programação

9h às 14h: Atividades infantis

11h: Banda itinerante com canções por instrumentos de sopro e percussão

12h30: Apresentação do boi de mamão

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img