27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Dia das Mães terá gastronomia, música e feira de artes em Jurerê in_, neste final de semana

spot_img

Dia das Mães terá gastronomia, música e feira de artes em Jurerê in_, neste final de semana

spot_imgspot_img

Ações vão acontecer no Jurerê Open Shopping e nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village

Quem está em busca de uma programação super especial e diferenciada para surpreender a mamãe no seu dia, 8 de maio (domingo), Jurerê in_ é a grande dica em Florianópolis. Tanto os hotéis do balneário, quanto o Jurerê Open Shopping, estarão com várias atrações para a família curtir junto com muita diversão.

É possível começar o dia presenteando a mãe bem cedinho, com o delicioso café da manhã que será servido no IL Campanario Villaggio Resort, das 7h às 10h30min (aberto ao público). Haverá pratos preparados na hora (cozinha show), bolos personalizados em homenagem aos diferentes perfis de mães e música ao vivo (duo de piano e violino).

Já para quem não abre mão do tradicional almoço de domingo, e com muito estilo, o restaurante do hotel – o Positano Diamond Bar – preparou um menu irresistível. Serão duas opções de entradas (burrata temperada ou polvo/camarões), pratos principais (raviolli ao molho de carne ou salmão) e sobremesas clássicas (tiramisú ou panna cotta). Tudo ao som do show “Certas Canções – Mãe & Filho” com Iara e Pedro Germer.

Se a ideia é reunir toda a família para um passeio ainda mais completo, o   Jurerê Open Shopping terá atividades durante todo o final de semana, com direito à decoração temática para garantir aquela foto para eternizar a data. Já a Feira de Artes estará funcionando no sábado e domingo, das 15h às 19h, na Plataforma 2, trazendo várias opções de presentes criativos para os filhos escolherem.

No sábado haverá ainda música com DJ Biel, das 16h às 18h (plataforma 2). No domingo, o som ficará a cargo de Leandro Kvox, no mesmo horário, na plataforma 1. Neste dia, as mães que estiverem no shopping das 16h às 18h serão presenteadas com flores. Em caso de previsão de chuva, podem ocorrer cancelamentos das atrações.

Pacote com hospedagem – O Dia das Mães também pode ser comemorado com uma experiência completa de final de semana, com pacotes que incluem hospedagem e todas as atrações oferecidas pelos hotéis de Jurerê in_. No IL Campanario Villaggio Resort, o Café de Dia das Mães está incluso na diária. Além de toda a infraestrutura do hotel, haverá programação e recreação temáticas. Destaque para a oficina de porta-retrato com fotos polaroid (para crianças de 5 a 12 anos) e massagem cortesia para as mães. O Jurerê Beach Village estará com todas as atenções voltadas para a data, com café da manhã temático, atividades físicas para o público feminino, exposição artística, gastronomia, além de muitos mimos e surpresas. Informações e reservas: (48) 3331-7200 / reservas@jurere.com.br.

PROGRAMAÇÃO

Almoço Especial Dia das Mães

Dia: 8 de maio

Horário: 12h30min às 15h30min

Local: Positano Diamond Bar, IL Campanario Villaggio Resort.

Serviço: menu especial à la carte (entradas, pratos principais e sobremesas).

Música ao vivo: “Certas Canções – Mãe & Filho” com Iara e Pedro Germer.

Informações/reservas: (48) 3261-6050 / 99166-7118 (whatsapp)

Jurerê Open Shopping

7/maio (sábado)

Decoração Especial para a foto perfeita. Local: Plataforma 2.

15h às 19h – Feirinha de Artes. Local: Plataforma 2.

16h às 18h – Open Sound com DJ Biel. Local: Plataforma 2.

8/maio (domingo)  

16h às 18h – Entrega de mimo para as mães. Local: plataformas 1 e 2.

15h às 19h – Feirinha de Artes. Local: Plataforma 2.

16h às 18h – Open Sound com Leandro Kvox. Local: Plataforma 1.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img