25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Dia dos Pais no Viñeros terá welcome drink, sobremesa e surpresa para os homenageados

spot_img

Dia dos Pais no Viñeros terá welcome drink, sobremesa e surpresa para os homenageados

spot_imgspot_img

O Viñeros wine bar, no Multi Open Shopping, Rio Tavares, vai celebrar seu primeiro Dia dos Pais com welcome drink e sobremesa por conta da casa para os papais que almoçarem ou jantarem para celebrar a data por lá. 

O aconchegante espaço que brinda boas bebidas e comidas com cardápio assinado pelos chefs Pedro Soares e Philipe Frota, com auxílio luxuoso dos sommeliers Samuel Dias e Eduardo Silva na escolha dos rótulos para harmonizar com os pratos, reserva ainda uma surpresa para os homenageados do domingo. Papais e vovôs que forem ao Viñeros comemorar o Dia dos Pais também receberão presentes conectados ao prazer da boa mesa.

Lembrando que recentemente o Viñeros lançou seu novo cardápio com 12 pratos inéditos com entradas, principais e sobremesas, incluindo opção vegana.

Serviço:

O que: Dia dos Pais Viñeros

Quando: domingo, 14/08 | almoço e jantar 

Onde: Viñeros wine bar | Multi Open Shopping | Rio Tavares 

Informações: @vinerosfloripa

Reservas: 48 3036-1720

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais