24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Feira de adoção de animais acontece neste sábado no Shopping Itaguaçu

spot_img

Feira de adoção de animais acontece neste sábado no Shopping Itaguaçu

spot_imgspot_img

Além da adoção, haverá um bazar com souvenirs cujo lucro das vendas será revertido ao tratamento e cuidados dos bichinhos

A tradicional Feira de Adoção de Animais e Bazar, promovida pela ONG Formiguinhas de Luz ocorre no dia 13 de agosto, das 14h às 18h, no estacionamento coberto do Shopping Itaguaçu. A ação vai expor cães que estão em busca de um lar responsável e de amor, além de contar com a arrecadação de ração e produtos de higiene que auxiliarão nos lares temporários que a ONG mantém. O bazar realizará a venda de souvenirs, e a verba arrecadada será revertida para tratamento e cuidados dos animais do abrigo. 

A ONG Formiguinhas de Luz atua há mais de 12 anos em São José, ajudando animais que se encontram em situação de risco. A organização, que não possui abrigo, nem carro para usar em resgates, leva os animais acolhidos para lares temporários ou hospedagens pagas. Voluntários ajudam na manutenção da instituição, que realiza castração, vacinação para encontrarem um novo lar, além de oferecer toda a assistência necessária até que os bichinhos estejam em condições favoráveis para começarem a busca por uma nova família. Todos os gastos com a ONG são pagos com a venda de produtos do bazar, de camisetas e com a promoção de eventos. 

Durante a realização da feira, além da exposição dos animais que estarão disponíveis para adoção, serão arrecadados produtos de higiene e ração para auxiliar a permanência dos animaizinhos nos lares temporários. No mesmo local haverá a venda de souvenirs como: caneca, bloquinho, ímã de geladeira, plaquinha, camiseta, chaveiro e afins. O dinheiro da venda será totalmente revertido ao tratamento e cuidados dos bichinhos. Quem adotar, no dia da feira, ganha desconto exclusivo na Loja PETS.

Acesse o link e conheça mais sobre os pets que estão para adoção pela ONG Formiguinhas de Luz. 

Serviço

O quê: Feira de Adoção de Animais ONG Formiguinhas de Luz

Quando: 13 de agosto, das 14h às 18h

Onde: estacionamento coberto do Shopping Itaguaçu

Quanto: evento gratuito

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais