18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Dia Internacional da Animação será comemorado nesta terça-feira no SENAI de Florianópolis

spot_img

Dia Internacional da Animação será comemorado nesta terça-feira no SENAI de Florianópolis

spot_imgspot_img

As produções catarinenses "Super Plunf" (de Florianópolis), "Caranga" (Joinville) e "Viagem no Tempo" (Blumenau) estão entre as atrações da Mostra do Dia Internacional de Animação, que ocorre nesta terça-feira, 28, simultaneamente em 30 países e em 230 cidades brasileiras.

Em Florianópolis será promovido dentro da Semana da Animação SENAI, na unidade local da instituição, que integra a Federação das Indústrias de Santa Catarina (SENAI). A entrada é gratuita.

A Semana contempla, até sábado, 1º, uma série de atividades, que incluem palestras e oficinas, mostras e prêmios. O evento congrega profissionais e estudantes do segmento.

Na Grande Florianópolis, cinco universidade oferecem cursos voltados ao setor. O SENAI possui um curso técnico, um de aprendizagem, onze de qualificação e um de aperfeiçoamento, que, em 2014, registraram mais de 300 matrículas.

O SENAI de Florianópolis fica na SC-401, 3.730, bairro Saco Grande, com entrada gratuita, mas ingressos limitados. Mais informações pelo telefone (048) 3239-5800.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img