19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Hospital Florianópolis e UPA do Continente trabalharão em parceria, segundo Prefeitura

spot_img

Hospital Florianópolis e UPA do Continente trabalharão em parceria, segundo Prefeitura

spot_imgspot_img

Até o fim do ano, será definido como se darão as parcerias entre o atendimento do Hospital Florianópolis (HF) e a nova Unidade de Pronto Atendimento do Continente (UPA Continente), cuja conclusão da obra está prevista para dezembro de 2014. As informações sõ da assessoria de comunicação da Prefeitura.

Na manhã desta terça-feira, 28, o secretário municipal de Saúde, Daniel Moutinho Junior, e o secretário-adjunto receberam a diretora do hospital, Sirlene Coelho, além dos diretores técnico e clínico da instituição, os diretores da Atenção Primária, Média Complexidade, Planejamento e Distrito Continente.

O objetivo principal da reunião foi alinhar o fluxo de atendimento entre a rede de serviços dos Centros de Saúde (Atenção Primária) de Florianópolis e o hospital, além do repasse de informações sobre qual o perfil de usuários atendidos pela Instituição Hospitalar.

Para o Secretário de Saúde, é fundamental a integração pois é necessário modificar a cultura da população, que muitas vezes busca no Hospital um serviço de Atenção Primária.

No próximo dia 13 de novembro será realizada uma reunião no Hospital Florianópolis com todos os Coordenadores das Unidades de Saúde da Região Continental, Distrito Continente e a Direção da Atenção Primária do Município, onde será apresentada toda a rede municipal de serviços, fluxos e ofertas de procedimentos dentro da Atenção Primária.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img