23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dia Mundial de Limpeza das Águas

spot_img

Dia Mundial de Limpeza das Águas

spot_imgspot_img

Em Florianópolis as atividades acontecem na Praia dos Ingleses.

O dia mundial de limpeza das águas o Clean Up Day, acontece todo ano no 3º (terceiro final de semana de Setembro, esse ano em 19/09/2009), acontecendo em mais de uma centena de países pelo mundo.

O objetivo maior é em sua demanda, a limpeza de rios, mares e lagos em todo mundo, juntamente com uma elaboração para recuperação e preservação de toda água no planeta.

Nós da DIVER-FREE Fundação de Mergulho e Ação Ecológica, temos o Clean Up, como um dia especial, onde além de fazermos o nosso trabalho de Ação e Inclusão Social, reunimos o máximo de mergulhadores e parceiros do mar, para realizar as tarefas de limpeza das águas e costas de nossas praias, como também trocamos o maior numero de idéias possíveis, entre todos os participantes.

Falando de mergulho, conscientização ambiental, interação humana ao meio ambiente, e construímos um meio de expressão, para que todos envolvidos, estejam livres para dar sua opinião, ensinar e aprender nesse grandioso dia.

As atividades físicas por assim dizer, estão relacionadas à caminhadas ecológicas pela praia e pela restinga da região dos Ingleses – Florianópolis –SC/BRASIL, com limpeza da região e observação de fauna e flora. A seção marinha esse ano será a ILHA DO MATA FOME, a fim de realizar uma enorme limpeza, onde o descuido e a depredação está sem controle.

As palestras estarão ligadas diretamente aos assuntos, BIOLOGIA MARINHA, MERGULHO, AÇÃO SOCIAL, CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA, sendo que todos que pretendem falar sobre o assunto, comuniquem a fundação com o mínimo de 20 dias antes do evento, para que possamos deixar em dia os cronogramas.

Mais informações:

http://diverfree.wordpress.com

e-mail: diver-free@hotmail.com

fone: (48) 8411-1840

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img