17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Diario.com.br lança o Blog De Olho na Rua

spot_img

Diario.com.br lança o Blog De Olho na Rua

spot_imgspot_img

Para mostrar uma visão diferente do dia-a-dia da capital, fotojornalistas e repórteres do Diário Catarinense estreiam hoje o novo blog

Para mostrar uma visão diferente do cotidiano de Florianópolis, fotojornalistas e repórteres do Diário Catarinense estreiam nesta segunda-feira (20), o blog De Olho na Rua no site www.diario.com.br. A ideia é mostrar os detalhes das ruas da cidade, suas personalidades ou pessoas comuns, lugares inusitados, situações atípicas, divertidas ou insólitas, que muitas vezes acabam não entrando nas páginas do jornal.

O jornalista multimídia, Guto Kuerten, em uma de suas andanças atrás de um a boa história, conheceu outro lado de um dos cenários mais clicados na Capital, a Ponte Hercílio Luz, e registrou no De olho na Rua. Ele flagrou o pescador Iguatemi Fontes, que mora em um casebre embaixo da ponte, saindo em busca de caranguejos para fazer um almoço diferente. Mesmo debaixo de chuva, Fontes e Figueirinha, um vira-lata ciumento, procuravam os animais escondidos entre as pedras.

Leia mais sobre esta e outras histórias no blog www.diario.com.br/deolhonarua

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img