16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Dicas de Gastronomia para o fim de semana em Florianópolis – 62ª edição

spot_img

Dicas de Gastronomia para o fim de semana em Florianópolis – 62ª edição

spot_imgspot_img

Está no ar mais uma edição da coluna que apresenta as melhores receitas e sugestões de gastronomia de Florianópolis.

Para enviar uma sugestão para o site mande e-mail para editor@deolhonailha.com.br .

Para ver as colunas anteriores, clique aqui.

Feira de Vinhos

Enófilos e todos os apreciadores de vinhos tem evento em comemoração à chegada da primavera: a primeira edição da Feira de Vinhos Chico Toicinho, que acontece no dia 22 de setembro, entre 12 e 18h, na matriz, no bairro Itaguaçu, em Florianópolis.

Com 50 rótulos de 8 importadores, a noite é ideal para aprender sobre vinhos, uvas e muito mais. 

Garanta sua presença antecipada pelos telefones (48)  99123 2200 | 39542200 ou na própria Chico Toicinho. Ingressos custam R$ 80 por pessoa.

Na Trindade

A tendência de alimentação saudável ganhou aditivo na Trindade. A loja Grãos da Ilha, que já era sucesso no Mercado Público, agora conta com uma loja ampla e versátil no shopping Max & Flora, pertinho da UFSC.

Novidade: a facilidade de oferecer os produtos que normalmente são adquiridos a granel em embalagens já lacradas, com diferentes quantidades e preço facilmente identificado, agilizando a escolha e a compra.

No mesmo ambiente, onde produtos importados “harmonizam” com a produção local – como a manteiga Ouro Líquido produzida no Sul da Ilha para manter suas propriedades até mesmo em altas temperaturas – também é possível descansar e descontrair, apreciando um chá preparado na hora. 

Sáudavel

A Veritá completou dois anos de atuação sob os cuidados de Daniel Feroldi e Wagner de Castro e das nutricionistas Daniele e Gisele Pagliarini.

Com mais de 20 produtos no seu mix de lanches práticos e saudáveis, a Veritá planeja grande expansão em 2019, com a abertura de três franquias.

Feijovem

O Núcleo Jovem da Associação Comercial Industrial de Palhoça (ACIP) realiza um dos eventos gastronômicos mais desejados da Grande Florianópolis. O Feijovem acontece este mês e a coluna divulgará a data em breve.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img