22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Digitalks será no dia 13 de abril em Florianópolis

spot_img

Digitalks será no dia 13 de abril em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento em Florianópolis busca debater as novidades que acontecem no campo do marketing digital

Não perca essa oportunidade de entender melhor o mercado e saber das tendências do mundo digital contadas por profissionais influentes desse mercado.

Acontece no dia 13 de abril o I Digitalks Florianópolis, evento que busca debater as novidades que acontecem no campo do marketing digital, com objetivo de estreitar o relacionamento entre as empresas e seus públicos. Entre as palestras já confirmadas estão a de Igor Senra, presidente da MoIP Pagamentos; Ari Meneghini, diretor executivo da Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil; e Luiz Augusto Barros, diretor de operações da Media Factory.

“Com o evento, buscamos profissionais de mercado para compartilhar experiências e tendências de marketing on-line”, explica Flávio Horta, diretor da DigiTalks. Esta será a segunda realização do evento este ano, que teve cerca de 250 inscritos na edição que aconteceu em São Paulo no mês de março. Em 2009, o Digitalks também foi realizado em Belo Horizonte e na Cidade do México.

Confira aqui o site do Digitalks.

PÚBLICO

diretores, gerentes, analistas e coordenadores das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda; jornalistas; profissionais com interesse em conhecer o mercado digital.

POR QUE PARTICIPAR?

O investimento publicitário anual no meio digital já ultrapassou 1 bilhão reais. O mercado está em pleno desenvolvimento e necessitando de profissionais cada vez mais capacitados. Este é o momento de ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado digital.

PALESTRANTES

ARI MENEGHINI – Diretor Executivo do IAB Brasil e sócio de uma empresa de Consutoria de Com. na WEB. Historiador, atua na WEB desde 2005. Na Universidade pesquisou as relações entre arte e Tecnologia. Fundou uma das 1ªs produtoras de WEB do Brasil. Dirigiu o dep. de Parcerias e Conteúdo do UOL.

IGOR SENRA – Diretor da Moip (Money over IP). Especialista em E-commerce, MBA em Negócios e Finanças, experiência com internet e profundo conhecedor das formas de pagamento via web.

LUIZ AUGUSTO BARROS – Diretor de Operações da Media Factory. Formado em Engenharia de Computação.

Obs: pelo menos mais três especialistas em marketing e comunicação serão confirmados.

CARGA HORÁRIA:

8 horas

DATA

13 de abril de 2010

LOCAL

a definir

Mais informações: www.digitalks.com.brwww.digitalks.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img