23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Dígitro lança sua própria operadora VoIP

spot_img

Dígitro lança sua própria operadora VoIP

spot_imgspot_img

DigiVoIP chega para integrar ofertas de comunicação unificada da empresa, simplificando a gestão e resolvendo desafios técnicos de entidades públicas e mercado corporativo

Pioneira no desenvolvimento de soluções em comunicação, a Dígitro Tecnologia acaba de anunciar o lançamento de sua operadora de tráfego telefônico. A DigiVoip vem para integrar suas ofertas de comunicação corporativa combinada a outros produtos da empresa, como o UNA, Interact e Persona, simplificando e otimizando a gestão de recursos. A solução surge como resposta às demandas de serviços de comunicação e tráfego em um único fornecedor, especialmente de prefeituras e outros órgãos públicos onde essa exigência é recorrente.

Com cobertura inicial de 983 municípios, atendendo grande parte do Brasil, a partir deste lançamento a Dígitro passa a fornecer o entroncamento via VoIP para todas as suas soluções, com capacidade para tráfego local (fixo e móvel), tráfego de longa distância nacional e internacional (fixo e móvel), números especiais, portabilidade e números tri-dígitos.

Além da simplicidade de gerenciamento de um único fornecedor, outros benefícios que se destacam na DigiVoip são a integração perfeita e nativa, a adição rápida do serviço e o suporte dedicado da Dígitro, 24×7.

“Frequentemente a contratação de serviços via editais passa por desafios burocráticos e tecnicamente arriscados, dependendo dos padrões implementados pelos fornecedores da solução e da operadora. Uma contratação única evita tudo isso e elimina os riscos de incompatibilidade técnica”, afirma Carradore.

“Com a DigiVoip conseguimos agregar valor aos serviços que oferecemos aos órgãos públicos, melhorando as entregas aos nossos clientes e atendendo a uma necessidade emergente também no mercado corporativo”, conclui Octavio.

Sobre a Dígitro

A Dígitro Tecnologia é uma empresa de capital 100% nacional e pioneira no mercado de inovação no Brasil. Com sede em Florianópolis, tem atuação em diversos países da América do Sul. Com foco no desenvolvimento de tecnologias para Cidades Inteligentes, Jornada do Cliente, Inteligência e Defesa, conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de um portfólio on premise, utilizado por organizações brasileiras e internacionais. A companhia é líder no setor de Segurança Pública e tem contribuições importantes para a Defesa Nacional como Empresa Estratégica de Defesa (EED), certificada pelo Ministério da Defesa. Mais informações pelo site www.digitro.com.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img