19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Dígitro planeja chegar à América Central, Europa e África em 2024

spot_img

Dígitro planeja chegar à América Central, Europa e África em 2024

spot_imgspot_img

Com o objetivo de ecoar o processo de transformação e expansão para novos mercados, empresa reúne mais de 80 parceiros de venda em convenção realizada em Florianópolis e anuncia suas metas para 2024

Com o tema Ecoar, a Dígitro Tecnologia realiza mais uma convenção de vendas, que reúne entre os dias 7 e 8 de março em sua sede, na capital catarinense, mais de 80 profissionais, entre canais parceiros, clientes, consultores de vendas, além de membros da diretoria executiva da empresa.

Cada vez mais focada em desenvolver soluções que atendam as demandas e solucionem os problemas de empresas privadas e organizações públicas dentro dos segmentos de Defesa e Segurança Pública, Cidades Inteligentes e Jornada do Cliente, o evento tem como principal objetivo alinhar metas, definir estratégias, apresentar cases e inovações e incorporar em toda a força de vendas o espírito de impulsão e expansão dos mercados que a empresa atua.

A meta é audaciosa e visa levar a pioneira do setor de tecnologia no Brasil a outros continentes, como América Central, África e Europa. “O nosso objetivo com este evento é ecoar o processo de transformação que definimos lá em 2023 onde focamos o nosso esforço em três principais mercados, de segurança pública, jornada do cliente e cidades inteligentes. O momento agora é de consolidar e impulsionar toda a nossa força de venda para ir mais longe, conquistando novos clientes no mercado nacional e chegando em Angola, El Salvador e Portugal,” declara Octávio Carradore, Diretor de Relações com o Mercado da Dígitro.

Já na abertura do evento, o CEO da Dígitro, Milton Espíndola destacou que em 2024 a empresa está dobrando o seu investimento em IA, incorporando módulos para suas atuais soluções e desenvolvendo novas ofertas. Dentro disso, modelos escaláveis de produtos já existentes estão sendo oferecidos ao mercado, permitindo o acesso à tecnologias consolidadas de forma massiva e com melhores preços.

André Jansen, Diretor de Operações da Dígitro destaca que a empresa está evidenciando os serviços de valor agregado para além do suporte, com foco no resultado efetivo dentro dos negócios do cliente. “Preparamos o fornecimento de ferramentas de inteligência de dados para tomada de decisão estratégica, que envolvem análise de comportamentos do mercado, antecipação de tendências e otimização de operações”, comenta Jansen.

Inovações nas ferramentas de bots, promovendo uma experiência ainda mais ágil, serviços de integração e conectividade com diferentes tecnologias e parcerias para geração de novos serviços também estão na mira da empresa.

Entre os setores prioritários para a Dígitro em 2024 está o de saúde, que ganhará uma solução focada no monitoramento e cuidados das pessoas.

Eduardo de Barros Gomes, diretor executivo da VDS Tecnologia, de Minas Gerais, é um parceiro de vendas recente da Dígitro e participa pela primeira vez da convenção. Eduardo destaca que viu na transformação da empresa, saindo da parte de hardware para nuvem com produtos IP, uma solução nacional para seu modelo de negócios. “Temos como parceiros operadoras de telecom que usam produtos de empresas europeias e com a Dígitro teremos a possibilidade de otimizar projetos em termos de flexibilidade, custos e ampliação de mercado”, afirma.

“A Dìgitro é uma empresa consolidada, inovadora, séria, que cumpre com seus contratos e está dominando várias frentes do mercado de tecnologia no Brasil, Estamos com a Dígitro há 39 anos e esperamos estar por mais 50. Estar aqui hoje é uma oportunidade importante para motivar nosso time, tomar conhecimento das inovações previstas para os próximos anos e expandir o clima positivo que a Dígitro transmite”, afirma Dennis Bentes de Souza, diretor executivo da Chip Telecomunicações, de Fortaleza, um dos parceiros de vendas presentes na convenção Ecoar, da Dígitro Tecnologia.

Sobre a Dígitro

A Dígitro Tecnologia é uma empresa com mais de 45 anos, de capital 100% nacional e pioneira no mercado de inovação no Brasil. Com sede em Florianópolis, tem atuação em diversos países da América do Sul. Com foco no desenvolvimento de tecnologias para Cidades Inteligentes, Jornada do Cliente, Inteligência e Defesa, conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de um portfólio on premise. A companhia é líder no setor de Segurança Pública e tem contribuições importantes para a Defesa Nacional como Empresa Estratégica de Defesa (EED), certificada pelo Ministério da Defesa. Mais informações no site www.digitro.com.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img