24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Dígitro Tecnologia apresenta soluções para cidades inteligentes no COP Internacional 2022

spot_img

Dígitro Tecnologia apresenta soluções para cidades inteligentes no COP Internacional 2022

spot_imgspot_img

Empresa estará com a Coringa – Sistemas Inteligência e Segurança durante evento que ocorre de 22 a 24 de março em Florianópolis

Soluções para integrar o atendimento à população e otimizar a operação das Forças de Segurança estão na pauta da Dígitro Tecnologia para tornar as cidades brasileiras mais inteligentes e seguras. A empresa apresenta estas e outras soluções durante o Congresso de Operações Policiais – COP Internacional 2022, que ocorre em Florianópolis nos próximos dias 22 e 24 de março. Ao lado da Coringa – Sistemas Inteligência e Segurança, a Dígitro vai detalhar ao mercado as principais ferramentas para integração de centrais de controle emergenciais.

“Vamos demonstrar como funciona o atendimento multicanal e quais as vantagens para qualificar o serviço e otimizar a gestão pública. Com esse sistema, o cidadão pode usar qualquer canal para falar com as Forças Emergenciais, seja o telefone, chatbot ou rede social. Esse atendimento é processado e trabalhado de forma unificada interagências”, afirma o especialista em soluções para empresas públicas da Dígitro Tecnologia, Gustavo Jota.

De acordo com ele, o processamento do atendimento de maneira unificada garante uma gestão integrada entre diferentes Forças de Segurança, como a Polícia Militar, SAMU, Bombeiros, Polícia Civil e Guarda Municipal. A partir desse sistema, a operação passa a ocorrer em uma mesma sala de controle, com uma única central de despacho.

“Nosso objetivo é maximizar o uso dos recursos existentes para atender à população. Além do omnichannel e do despacho interagência, com as ferramentas de comunicação unificada, o sistema dispõe de painel Analytics que permite às forças da lei obterem uma consciência situacional no local das operações para uma tomada de decisão com mais eficiência”, complementa Jota.

Sobre o evento

O Congresso de Operações Policiais – COP Internacional 2022 reunirá 15 mil pessoas, entre expositores, palestrantes nacionais e internacionais, autoridades em segurança pública e comunidade, no mais completo encontro sobre o tema da América Latina.

> Data: 22 a 24 de março 2022 

> Inscrições: www.copinternacional.com 

> Local: Florianópolis/SC – Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira (Canasvieiras). 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img